- Sexta-feira, 28 Outubro 2016
Anderson Luís é um dos poucos resistentes da equipa do HC “Os Tigres” relativamente à época passada.
Um inicio desastrado da equipa ribatejana que soma duas derrotas em outros tantos jogos, colca a formação de Almeirim nos últimos lugares da classificação.
Fomos ao encontro do jovem atleta do Tigres para sabermos como está a ser vivido este momento menos bom da equipa, agora orientada por Rui Oliveira.
“É verdade que entramos com o patim esquerdo no campeonato, vimos de duas derrotas em dois jogos, mas a época ainda agora começou e é bem longa e nada está perdido nesta altura! O momento está a ser vivido com tranquilidade, pois todos os elementos da equipa e do clube sabem que o campeonato não ficou resolvido nestas duas primeiras jornadas! O plantel é jovem e tem qualidade, e como tal não vamos baixar os braços nem vamos virar a cara à luta, estamos desde o início a treinar forte e a criar as nossas bases e os nossos mecanismos! Estas duas primeiras jornadas podiam ter corrido melhor? Podiam é verdade! Estamos cá para dar a volta por cima e mudar o rumo dos acontecimentos! Nós jogadores confiamos nk trabalho de toda a direcção e obviamente equipa técnica tal como sabemos que eles confiam 100% nas nossas capacidades”.
O HC “Os Tigres” recebe este sábado no “Alfredo Bento Calado” em Almeirim o Parede FC.
Partida que se antevê equilibrada, onde o Tigres terá pela frente um conjunto que subiu esta temporada à 2.ª divisão, mas tem ambição QB e estará na Capital da Sopa da Pedra com o objectivo de somar os tres pontos.
Quisemos saber como está a ser preparado este encontro e a análise da partida, com Anderson Luís a mostrar-se confiante num bom desempenho da sua equipa, pese o valor que, sabe, estará do outro lado.
“O encontro está a ser preparado com muito rigor e trabalho, como temos feito desde o primeiro dia, é um jogo em casa e como todos os outros vamos querer entrar fortes e sair com os 3 pontos do nosso pavilhão, trabalhamos sempre a pensar na vitoria e assim vamos continuar, é este o nosso ADN trabalhar sempre para vencer independentemente do adversário que vamos defrontar e nunca baixar os braços.
Vai ser um jogo difícil, aliás como todos os outros deste campeonato, pois o campeonato este ano é bastante competitivo, mas como já referi antes, o nosso pensamento é a vitória, acho que vai ser um jogo muito equilibrado com duas equipas muito jovens e onde o vencedor vai ser a equipa que menos errar! Mas lá está o nosso ADN é entrar em campo para vencer”!
No final da nossa conversa Anderson Luís não se esqueceu da massa adepta, dirigindo algumas palavras aos mesmos.
“Queria dizer que os nossos adeptos têm um papel fundamental para nós, são vocês que nos ajudam também a chegar às vitórias, ao irem ao pavilhão gritar por nós, puxar por nós, dar aquele apoio que em Almeirim sempre foi tao importante e espero sinceramente que não nos deixem de apoiar, da minha parte e de toda a equipa só posso mesmo prometer que nós e qualquer um de nós seja da direcção, equipa técnica ou jogador, vai fazer de tudo sempre mas sempre para dignificar o símbolo que representamos que é o HC "Os Tigres", concluiu.