- Segunda-feira, 31 Outubro 2016
CA Campo Ourique – SC Marinhense 5-4
Frente a frente duas equipas que ainda não tinham vencido qualquer partida, embora o Marinhense somasse um empate (na ultima ronda frente ao Oeiras).
Jogo de nervos e onde à partida a equipa forasteira partia como favorita. O Campo Ourique foi sempre uma equipa cautelosa, dando a iniciativa ao seu adversário e apostou em defender bem, e aí João Gouveia “Pepe” esteve em grande, e aproveitar em saídas rápidas surpreender o Marinhense.
Até ao intervalo apenas um golo para cada lado, mas seria na segunda parte que a história mudaria de figura.
A formação de Álvaro Ferreira a aproveitar bem os espaços concedidos pela equipa da Capital do Vidro, e a chegar ao 5-1.
Ponta final de grande pressão do Marinhense que ainda reduziu para 5-4, mas incapaz já de escapar à derrota frente aos Alfacinhas”.
Do lado do CA Campo Ourique, destaque para Grabriel Monginho, autor de tres dos golos da sua equipa, complementados por Hugo Nascimento e Rodrigo Lopes. Pelo Marinhense Pedro Coelho e David Gonçalves a bisarem, insuficiente no entanto para somar qualquer pontos nesta visita à capital.