a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

CD Paço Arcos soma o ...

Segunda-feira , Dez 05 2022
18

Liga Placard- resumo da ...

Segunda-feira , Dez 05 2022
15

“Manita” de Pedro Mendes ...

Segunda-feira , Dez 05 2022
9

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
62770

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
31566

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
25614

Tomás Silva reforça HC ...

Domingo , Jun 14 2015
1694

AP Porto vence "XI ...

Domingo , Jan 08 2017
2828

Miguel Castro ex Riba ...

Sexta-feira , Ago 10 2018
1260

6 10Massagista Inícial

  Pedronunes 3

Volvida a 4.ª jornada do Campeonato Nacional, mudança de chip! Agora é altura de centrar atenções nas contas da competição maior ao nível de clubes de Velhinho Continente, o mesmo que dizer, vem aí a 1.ª jornada da Liga Europeia 2016/17.
O SL Benfica vai iniciar a defesa do título europeu de hóquei em patins inserido no grupo A, juntamente com o CP Vic (Espanha), Lodi (Itália) e o Diessbach (Áustria)… e é precisamente de “nuestros hermanos” – que ocupam o 6.º lugar na OK Liga - que chega o adversário da ronda inaugural da prova.
O SL Benfica – CP Vic está marcado para as 19h00 do próximo sábado, no Pavilhão Fidelidade, e Pedro Nunes já fez a antevisão ao encontro.
O Vic é uma equipa forte, caracterizada, essencialmente, pela matriz do que é o Hóquei espanhol. Uma equipa muito rigorosa em termos táticos, principalmente no aspeto defensivo, muito pragmática também. Não há grandes alterações em relação à época anterior, a saída do guarda-redes Marco Grau que foi para o Porto e o Ferrant Front que foi para o Sporting, mas estas duas saídas foram bem colmatadas, portanto, estamos à espera de um Vic muito idêntico àquilo que tem sido o das últimas épocas, uma equipa que nos vai dar imenso trabalho… mas nós temos condições e confiança para alcançar os três pontos”, começou por dizer o treinador das águias.
No ano passado o SL Benfica também ficou no grupo do Vic… isso traz uma experiência extra?
Tivemos dois jogos completamente distintos com o Vic na época passada, um de boa memória, aqui, onde - de facto - fizemos uma grande exibição. Já o jogo da segunda mão não nos traz boas memórias, ficámos a perder por 7-1. É um facto que as equipas já se conhecem, contudo, esta é uma outra época, um outro momento, com alguns jogadores novos mas estou em crer que vai ser um espectáculo e, com o apoio dos nossos adeptos, vamos conseguir o nosso único e principal objectivo que é sair à frente deste Grupo”, analisou.
A formação liderada por Pedro Nunes venceu a última edição da competição, o troféu mais importante da modalidade a nível continental, com uma vitória, por 5-3, frente à UD Oliveirense. Foi a segunda Liga Europeia conquistada pelos encarnados, depois do triunfo de 2012/13, então frente ao FC Porto em pleno Pavilhão do Dragão.
O facto de ser o actual campeão europeu traz maior responsabilidade?
Jogar no Benfica já é uma grande responsabilidade, deve é trazer-nos mais ambição, mais confiança porque, se conseguimos na época passada, podemos também conseguir este ano. É preciso olhar para as diferentes etapas desta Liga Europeia passo a passo e não vamos querer saltá-las. O primeiro jogo é frente ao VIC, queremos ganhar jogo a jogo e o objetivo é passar a fase de grupos com a maior classificação possível”, afirmou o timoneiro das águias.
Para um campeão nacional e campeão europeu, o grupo não é fácil e, de facto, o sorteio não foi nada simpático para connosco, o que nos faz lembrar o futebol. Mas quem quer ser campeão tem de estar preparado para jogar com todas as equipas”, concluiu Pedro Nunes.
Referir que os dois primeiros classificados de cada grupo qualificam-se para os quartos de final da prova. Conforme o emparelhamento já conhecido, o grupo A cruza com o grupo D - Oliveirense, Liceo da Corunha, Breganze e La Vendèenne.
O jogo entre SL Benfica e CP Vic é este sábado, às 19h00, no Pavilhão Fidelidade.

Fonte / Foto – www.slbenfica.pt SA/SL

workshops para rodapé Noticias DepilaçãoaLinha