a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Resumo HC “Os Tigres” - ...

Segunda-feira , Jan 18 2021
66

Provas europeias serão ...

Segunda-feira , Jan 18 2021
80

Resumo Famalicense AC- ...

Segunda-feira , Jan 18 2021
69

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
59909

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
27839

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
22198

Campeonatos Nacionais ...

Segunda-feira , Fev 13 2017
1468

Nuno Lopes e o triunfo ...

Domingo , Dez 20 2015
1256

2.ª Div. Norte: Riba ...

Segunda-feira , Mar 21 2016
1297

janeiro Pluriform 2

13147527 1219276208084861 7035187850055953038 o

O Marinhense recebe este sábado o BIR, Clube quase vizinho num derby entre Clubes da Associação de Leiria.
O Marinhense que até ao momento apenas somou um ponto, não deixa no entanto de ser favorita na conquista dos tres pontos.
Fomos ao encontro de Tiago Barros, um dos jogadores que mais sente a camisola dos Leões da Marinha, ele que fez praticamente toda a sua formação no Clube da Embra.
E esta partida tem a curiosidade de ver frente a frente Tiago Barros e Tomé Barros, o seu irmão que evolui no BIR, e que pela primeira vez se vão defrontar dentro de rinque.
É sem dúvida uma novidade para nós sermos adversários no ringue, mas para ser sincero falamos de vários temas esta semana mas pouco do jogo, no entanto só estou habituado a ser adversário do Tomé na Playstation e, modéstia à parte normalmente ganho eu portanto tudo farei/faremos para que a tradição se mantenha e no final Marinhense conquiste os 3 pontos, tirando isso espero que ele e a sua equipa realize uma boa época e atinjam os seus objectivos, menos contra nós”.
Quanto ao inicio de época menos positivo do que aquilo que se esperaria do Marinhense, Tiago afirmou que “é um facto que este início de temporada ao nível dos resultados não está a ser o que se esperava, e apesar da equipa ser praticamente a mesma da temporada passada, não nos podemos esquecer que vimos de um ritmo competitivo diferente, e que estamos a assimilar as ideias do novo treinador, no entanto embora haja alguma preocupação, porque somos uma equipa ambiciosa e queremos sempre mais, estou seguro que vamos ultrapassar este momento pois aprendemos com os erros cometidos.
Sinceramente para o click funcionar penso que só falta uma vitória, mas quanto a isso cabe ao meu treinador analisar, pois confiamos muito no trabalho dele e a nós jogadores apenas nos cabe trabalhar, trabalhar e trabalhar".
Sobre a partida propriamente dita e como está a ser preparada, o atleta do Marinhense não deixou de afirmar que o objectivo principal, são os tres pontos.
A preparação para este jogo está a ser normal, embora seja um jogo entre vizinhos, e que tem algumas particularidades, são como sempre os 3 pontos o nosso objectivo e sabemos que iremos ter uma equipa difícil pela frente que vem moralizada pela vitória na última jornada e que vai lutar até ao último segundo independentemente da marcha do marcador, portanto teremos que estar muito concentrados e ao nosso melhor nível para conquistar os três pontos”.
No final não deixou de apelar ao sócios para comparecerem e serem mais um a puxar pela equipa.
Por último gostava de apelar aos nossos adeptos para aparecerem como habitual para nos apoiar, pois se jogar no agora remodelado Pavilhão da Embra já é bom, com o seu apoio torna-se ainda melhor e portanto sábado ás 18h30 conto convosco para nos ajudarem a conquistar a vitória”.

workshops para rodapé Noticias AutoEpilação