a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Marlene Sousa- “A Liga ...

Sexta-feira , Fev 03 2023
8

Nil Roca- “Temos de ...

Sexta-feira , Fev 03 2023
11

Alejandro Dominguez- ...

Sexta-feira , Fev 03 2023
10

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
62980

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
31841

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
25826

“queremos vencer para ...

Terça-feira , Jun 21 2022
189

Pedro Nifo- “Seguramente ...

Sexta-feira , Fev 17 2017
2002

C Porto 4-3 UD ...

Terça-feira , Fev 13 2018
1234

4 Tec Massagem 27 Fev

SLBPedroNunes123

«Depois da vitória na estreia na fase de grupos da Liga Europeia 2016/2017, a formação liderada por Pedro Nunes regressa aos compromissos daquele que é o principal objetivo da temporada: o Campeonato Nacional.
“Um jogo difícil como são todos nesta altura. Vamos a Tomar com a disposição de ganhar os três pontos mas sabemos que vamos encontrar um adversário que ainda há quinze dias dificultou e muito a tarefa de um rival do Benfica. O Tomar tem uma equipa bem orientada, e que dificulta e muito o desenvolvimento das ações defensivas das equipas adversárias. É uma equipa que, defensivamente, não sendo muito intensa, que ocupa bem o espaço, impede e tenta impedir a progressão rápida e direta para a baliza. Encaramos o jogo com um grau de dificuldade elevado mas assumimos as nossas responsabilidades como favoritos”, disse o técnico Pedro Nunes em declarações à BTV.
O Campeão em título – que ocupa, neste momento, a terceira posição da tabela classificativa com menos três pontos e um jogo do que o líder, FC Porto – tem pela frente o Sporting Clube de Tomar. A formação sob o comando de Nuno Domingos viu entrar, no início da época, Joka (ex-CD Póvoa), Paulo Passos (ex-HC “Os Tigres”), Nuno Peça (ex-Biblioteca IR) e Tiago Godinho (ex-SL Benfica B) para colmatar as saídas de Filipe Almeida, Filipe Vaz, Edgar Costa e João Pedro Almeida.
“Eu nunca acredito em boas fases, acredito em bons resultados, os resultados têm sidos bons, as exibições por vezes não são aquelas que nós esperamos e que sabemos que temos qualidade para fazer. Os jogadores não são máquinas, vamos entrar num ciclo de jogos de grande intensidade competitiva, com deslocações, não podemos olhar para a preparação da equipa apenas e só para o momento. Esta equipa tem uma característica forte e que nos dá algum conforto, não diferencia adversários, não despreza a qualidade destes, encara todos os jogos da mesma forma e este não foge à regra”, garantiu.
O SC Tomar ocupa a ocupa a 6.ª posição da tabela (seis pontos) com duas vitórias e duas derrotas.
O encontro da 6.ª jornada está agendado para as 17h00.
“A força dos adeptos dá-nos uma energia suplementar, jogamos por eles, vencemos por eles e com eles somos mais fortes, aliás todos juntos somos mais fortes”, concluiu.»

Foto|Fonte: SL Benfica

workshops para rodapé Noticias AutoEpilação