a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

“Um dérbi é sempre um ...

Sexta-feira , Dez 03 2021
9

Gonçalo Alves- “Queremos ...

Sexta-feira , Dez 03 2021
10

Paulo Freitas- “A equipa ...

Sexta-feira , Dez 03 2021
9

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
61489

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
29979

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
24253

HCP Grândola sai de cena ...

Sexta-feira , Ago 27 2021
710

Vasco Martinho reforça ...

Segunda-feira , Ago 13 2018
1609

CN Fem Norte: AF Arazede ...

Segunda-feira , Jan 26 2015
2092

5 Barbeiro Completo

Terronia

LAvravenceDragaob12

O CRPF Lavra venceu hoje por 1-3 na deslocação ao Dragão Caixa, derrotando o FC Porto (b) pela primeira vez esta temporada.

Num jogo disputado sempre com grandes cautelas por parte de ambas as equipas, os dragões assumiram todas as despesas do jogo, procurando chegar ao golo, mas o Lavra sempre muito fechado ia defendendo bem e saindo no contra-ataque, criando também algum perigo na baliza do FCP. Ainda assim, os dragões acabariam por se colocar em vantagem, com Nuno Paiva a rodar atrás da baliza e a fazer o 1-0, premiando a maior audácia dos portistas. O Lavra tentou reagir, mas sempre da mesma forma, esperando pelos dragões e reagindo o mais rápido que conseguia, mas até ao intervalo não mais houve golos.

No 2.º tempo manteve-se a toada do jogo, mas o guarda-redes do Lavra, Nuno Costa foi defendendo tudo o que havia para defender, evitando que o Porto ganhasse maior vantagem. Numa jogada de grande perigo da equipa da casa, estes não souberam aproveitar e na resposta o Lavra fez o 1-1 por Bruno Pinho. Este golo veio galvanizar a equipa do Lavra, que continuou bem fechada, a tentar apanhar o Porto em contra-pé. Assim acabou por ser, depois de os dragões desperdiçarem o livre direto respeitante á 10.ª falta do Lavra, os visitantes conseguiram mesmo dar a volta, com Nuno Roque a fazer o 1-2. Entretanto o FC Porto (b) bem tentou chegar ao golo e foram várias as situações criadas, mas após várias ocasiões desperdiçadas acabaria por ser o Lavra a sentenciar a partida, com Bruno Pinho a aproveitar uma perda de bola no meio-campo portista para fazer o 1-3 final, já no último minuto do encontro.

Com este desfecho, o FC Porto (b) mantém os mesmos 10 pontos, enquanto o Lavra somou 9, esperando-se pelo fim da jornada para perceber como ficará a classificação ordenada.  

LAvravencenoDragao

Resultados e Classificação

Foto: Sandra Alves

workshops para rodapé Noticias ExtensãodeCabelo