- Domingo, 20 Novembro 2016
SC Marinhense – HC “Os Tigres” 7-3
O Marinhense – Tigres encerrou a 6.ª jornada do nacional da 2.ª divisão-sul com a equipa da Capital do Vidro a levar a melhor sobre os ribatejanos numa partida onde só no decorrer do segundo período a formação de Tiago Sousa conseguiria ganhar vantagem confortável.
Primeira parte de maior domínio da formação da Embra mas a encontrar um Tigres muito certo em termos defensivos e a dificultar as manobras ofensivas do marinhense.
E foi mesmo a equipa forasteira a inaugurar o marcador por intermédio de Anderson Luís, mas ainda antes do intervalo a equipa da casa a chegar ao empate por Pedro Coelho.
A segunda metade seria diferente, e o Marinhense, novamente por Pedro Coelho a adiantar-se no marcador. O Tigres voltaria a empatar por Bruno Delgado, mas com o decorrer dos minutos a pressão exercida pela equipa de Marinha grande acabou por surtir efeitos com Filipe Vaz em plano de evidência a fazer tres golos seguidos e a colocar o resultado em 5-2. Orlando Fernandes aumentaria pouco depois para 6-2 e é novamente o camisola 96, Filipe Vaz a fazer o gosto ao stique colocando o placard em 7-2, e fazendo um “póquer” para a sua conta pessoal. Anderson Luís já perto do final da partida reduziria para 7-3, num jogo onde a supremacia do Marinhense foi evidente.
O marinhense com este triunfo o segundo nesta edição da prova, ocupa a nona posição, agora com sete pontos, enquanto o HC “Os Tigres” mantem-se abaixo da linha de água com dois pontos conquistados.
Foto- SC Marinhense (Arquivo)