a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Liga Placard- Resumo ...

Segunda-feira , Nov 28 2022
3

3.ª Série A- HC Marco ...

Segunda-feira , Nov 28 2022
1

3.ª Série A- Limianos ...

Segunda-feira , Nov 28 2022
4

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
62747

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
31542

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
25588

Tomás Frias e Gonçalo ...

Sábado , Set 05 2015
1994

À Conversa com Alexandre ...

Terça-feira , Abr 05 2016
2131

2.ª Jor. Liga Europeia - ...

Terça-feira , Nov 04 2014
3056

6 10Massagista Inícial

TrindadeSportingRecord

«José Trindade, coordenador do hóquei leonino, elogiou a equipa espanhola mas acredita no triunfo do Sporting CP na segunda jornada da Liga Europeia
José Trindade fez a antevisão da partida da segunda jornada da Liga Europeia, frente ao Reus. Um adversário que o coordenador do hóquei do Sporting CP elogiou, mas salientou que a equipa leonina quer somar a segunda vitória na competição. “A expectativa para este jogo é muito elevada. O Reus é uma equipa muito forte, reforçou-se muito e bem este ano e é uma das equipas de top a nível europeu no hóquei em patins. Mas nós vamos a Reus para somar os três pontos. Acreditamos que é possível vencer num terreno difícil em que a modalidade é vivida intensamente. Tenho a certeza de que vai ser um grande jogo, entre duas equipas de top europeu”, assegurou ao Jornal Sporting.
José Trindade fez ainda um balanço da época até ao momento. “Os resultados têm sido muito positivos. Não nos podemos esquecer que é uma equipa com muitas caras novas, com uma equipa técnica também nova e isso faz com que demore a absorver as ideias. Mas temos os jogadores e o treinador certos para obter grandes resultados”, afirmou.
Também o treinador Guillem Pérez fez a antevisão do encontro, destacando o poderio da equipa do Reus. “É o jogo mais difícil que vamos disputar até ao momento. Além de ser fora, é contra uma das melhores equipas europeias. Nós sabemos que nesta competição os jogos são todos difíceis, mas a equipa está com muita vontade. Foram muitos anos sem o Sporting CP estar presente na Liga Europeia. Temos uma grande equipa, com muita qualidade e claro que queremos ganhar”, salientou o técnico leonino.
Para concluir, Guillem destacou o importante papel dos Sportinguistas. “Esperamos que tal como têm feito até agora, nos apoiem. São muito importantes para nós e os jogadores estão habituados a sentir o seu apoio”, concluiu.»

Foto: Jornal "Record" | Fonte: Sporting CP

workshops para rodapé Noticias ExtensãodeCabelo