CNF- Zona Centro- ...

Liga Placard- Resumo ...

CNF- Zona Norte- CA ...

Segunda-feira , Out 03 2022

AD Valongo Sub17 vence ...

Sábado , Jan 24 2015

“Joka” assume ...

Terça-feira , Mai 23 2017

Esta quarta feira é dia ...

Quarta-feira , Set 28 2022

1 9 Cabeleireiro unissexo 3 Outubro

15541215 1195885850491963 654461101059666611 n

Depois de o desagrado manifestado pelo técnico Rento Garrido no final do jogo realizado em Tomar no passado Sábado, referente à 10.ª jornada onde a AJ Viana perdeu por 5-2, e onde a equipa viu a dupla de arbitragem exibir 4 CA a jogadores da formação minhota, a revolta no seio do Clube Vianense é evidente, já que após 10 jornadas a formação já viu os árbitros castigarem a equipa com 18 Cartões Azuis e um Cartão Vermelho.
Deixamos aqui, na integra o comunicado da A juventude de Viana.

Comunicado

A Associação Juventude de Viana vem pelo presente manifestar o seu desagrado com as arbitragens ao longo das primeiras dez jornadas do Campeonato Nacional da I Divisão, onde sentimos um enorme desrespeito pelo clube, jogadores, equipa técnica e adeptos.
Em apenas dez jornadas, naquele que se diz ser o melhor campeonato do Mundo, a Associação Juventude Viana tem sido constantemente vítima de erros de arbitragem com óbvio prejuízo para a sua equipa. Todos estamos em competição, todas as equipas, técnicos e dirigentes trabalham cada vez mais e melhor, para poderem no fim de semana lutar pela conquista dos 3 pontos.
A Associação Juventude Viana respeita todos os intervenientes no espectáculo desportivo, mas também exige ser respeitada por todos. Não podemos aceitar ocorrências sucessivas que ameaçam colocar em causa a verdade.
A Associação Juventude Viana espera que os responsáveis pelo sector da arbitragem estejam também muito atentos e saibam actuar no sentido de garantir a igualdade de tratamento entre todos os clubes.
Aos adeptos uma palavra de apreço, todos juntos seremos mais fortes e podem contar que continuaremos a lutar em todos os jogos pela vitoria qualquer que seja o nosso adversário.

Somos Juventude!!!

Fonte- Página Oficial do Facebook da AJ Viana