a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Paulo Freitas- “O nosso ...

Domingo , Mai 22 2022
9

FC Porto, Sporting CP e ...

Domingo , Mai 22 2022
8

Sporting CP sofre mas ...

Domingo , Mai 22 2022
9

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
61969

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
30693

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
24905

Dragões estão na Final

Sábado , Set 11 2021
281

Mirko Bertolucci ...

Quinta-feira , Dez 10 2015
2965

2.ª D- 1.ª Mão do Play ...

Sexta-feira , Jun 05 2015
1755

ventosaterapia

CN 2.ªD SUL 2016 2017

Depois do interregno motivado pelas festas natalícias, volta o hóquei e com ele as emoções num campeonato onde tudo está em aberto no que toca aos lugares cimeiros.
E esta jornada 11 tem grandes jogos com o prognóstico na maioria deles a ser reservado, tal o equilíbrio que deverá existir nos referidos econtros.
O SL Benfica que lidera, viu a vantagem que chegou a ter de cinco pontos para o Marítimo esfumar-se com a formação açoriana a estar a apenas 2 pontos dos encarnados.
A formação da Luz somou um empate (frente ao Marítimo) e uma derrota na ultima ronda frente ao Parede FC.
Nesta jornada que abre o ano 2017, o SL Benfica-B tem trabalho apurado frente ao Grândola que segue na terceira posição com menos 3 pontos. Jogo que se vai disputar na Luz, certamente complicado para as duas equipas, embora a jogar em casa a formação, agora orientada por “Caleta” parta como favorita.
O Marítimo SC por sua vez inicia o novo ano com uma deslocação ao Estoril, onde defrontará a AJ Salesiana num jogo certamente intenso e com resultado a poder cair para qualquer dos lados.
O Parede FC que se mantem na zona cimeira da classificação, reflexo da excelente época que está a realizar, vai até À Capital do Vidro onde defrontará, na Embra, o SC Marinhense. Jogo entre duas equipas que subiram esta temporada à 2.ª divisão e que se tem mostrado à altura dos acontecimentos. E este sábado não deverão defraudar as expectativas num jogo que se antevê equilibrado e onde os três pontos poderão cair para qualquer dos lados.
Em Almeirim a equipa do HC Tigres recebe no “Alfredo Bento Calado” o Oeiras. A equipa ribatejana, reforçada no final de Dezembro com a entrada de Filipe Diniz, parte para este jogo motivada, frente a uma das crónicas candidatas à subida. A formação do Tigres que vem de um triunfo em Alenquer entra nesta partida com “ganas” de poder surpreender o conjunto de Rui Vieira. Mais um jogo onde a incerteza no resultado final é garantido.
O CA Campo Ourique recebe no seu Pavilhão a AE Física D. A equipa alfacinha que se reforçou nos finais de Dezembro, com a entrada de Diogo Tocha, tem pela frente uma das mais sérias candidatas à subida e que também viu o seu quadro de jogadores ser mexido, com os reforços Pedro Lourenço (que ainda não pode dar o seu contributo à equipa) e Joaquim Grilo (Sub-20, Ex- SL Benfica). Partida onde o favoritismo recai sobre a formação de Torres Vedras, embora a equipa do CACO tenha, por norma, a particularidade nesta temporada de sonegar pontos aos candidatos.
Em Alenquer a equipa local recebe o HC Sintra. Jogo onde o equilíbrio deverá ser a nota dominante deste encontro, embora e pese o lugar que ocupa (ultimo lugar), o Sintra tenha mais argumentos para somar os três pontos.
Por fim em Valado dos Frades o BIR recebe o Vasco da Gama mas apenas a 14 de Janeiro pelas 17 horas, num encontro entre duas formações que se encontram abaixo da linha de água. A formação do BIR que em casa é sempre uma equipa muito forte, e os resultados, mesmo negativos, tem deixado esse factor bem presente. O Vasco da Gama que ainda não pontou fora de portas, tem aqui, pelo menos na teoria a oportunidade de o poder fazer, tendo, como referimos atrás, um adversário que será difícil de ser surpreendido em casa.

Resultados / Classificação Geral

workshops para rodapé Noticias EscovaProgressiva