a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

O “Palácio Riazor” vai ...

Quinta-feira , Nov 14 2019
54

Carlos Nícolia- “temos ...

Quinta-feira , Nov 14 2019
80

AP Setúbal anuncia ...

Quinta-feira , Nov 14 2019
62

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
57556

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
25505

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
20315

AP Aveiro/Coimbra ...

Terça-feira , Jan 05 2016
1285

Resumo – Meia Final – AD ...

Segunda-feira , Jun 18 2018
463

1.ª Div: "Bomba" de ...

Domingo , Out 25 2015
1097

interioresinteriores

1aDivisao

Depois da paragem do passado fim de semana no Campeonato Nacional da 1.ª Divisão para a disputa da Taça de Portugal e Competições Internacionais, está agendada para este fim de semana a disputa a 12.ª Jornada.

Logo à cabeça destaque para o embate entre a UD Oliveirense e o SL Benfica no jogo maior do fim de semana. Atualmente a UD Oliveirense segue no 3.º lugar com 27 pontos, tendo apenas perdido na deslocação ao recinto do FC Porto (10.ª Jornada) e ao recinto do Sporting CP (11.ª), somando por vitórias os restantes encontros. Já o SL Benfica leva um registo imaculado, somando por vitórias todos os jogos realizados esta temporada, seguindo isolado no 1.º lugar da classificação com 33 pontos. Este é um jogo fundamental para as aspirações de ambas as equipas, sendo de esperar um jogo super disputado e emotivo, sendo que os encarnados partem com o favoritismo de quem tem ganho quase tudo ao longo dos últimos tempos, restando perceber se a UDO conseguirá que seja diferente. Já o FC Porto, receberá a AD Valongo, num jogo também muito interessante agendado para sábado pelas 18h. Os dragões seguem na 2.ª posição com 28 pontos, enquanto a AD Valongo é 6.ª classificada com 17 pontos, esperando-se um jogo muito disputado, pois nas últimas temporadas a AD Valongo tem conseguido levar pontos nas deslocações ao Dragão Caixa, tendo conseguido na temporada anterior um empate a seis bolas, que curiosamente "entregou" o título aos encarnados. Já o Sporting (4.º classificado com 25 pontos), recebe o SC Tomar, num encontro em que os leões se apresentam como favoritos, esperando-se para perceber se o conseguirão confirmar. 

Por seu lado, o OC Barcelos, atual 5.º classificado com 21 pontos, visitará o CD Paço de Arcos, numa partida em que os minhotos partem como favoritos, pois o CD Paço de Arcos segue atualmente na 12.ª posição com 9 pontos conquistados, sabendo-se também que apesar da diferença pontual, a equipa da "linha", tudo fará para começar a somar pontos e conseguir sair da zona de despromoção. 

Nota ainda para os restantes embates, com o Candelária (11.º) a receber a Juv. Viana (7.º), a AD Sanjoanense (14.º) a receber o Riba d'Ave HC (8.º) e o Valença HC (13.º) a receber o HC Turquel (10.º). Em todos estes jogos, seja qual for o visitante e o visitado, pontuar é a palavra de ordem e não há favoritismos que entrem em campo, pois se Riba d'Ave e Juv. Viana querem cimentar a sua posição e tentar reduzir distâncias para as equipas da frente, não é menos importante a missão de AD Sanjoanense, Valença HC, Candelária e Turquel, que procuram somar para conseguir sair ou afastar o máximo possível dos lugares de despromoção. 

Resultados e Classificação

ForcabeCursos