- Quinta-feira, 09 Fevereiro 2017
Luís Viana, “Zorro” na tribo do Hóquei esteve em destaque na ultima jornada ao fazer uma “manita” em Tomar, e aproximou-se dos lugares da frente dos melhores marcadores da 1.ª divisão, dividindo o 3.º lugar com Carlos Nicolia, ambos com 20 golos. Muda-se de Clube, mas não se muda o essencial- marcar golos. Está no ADN deste experiente jogador, que pese a idade mantem intactas as qualidades de goleador, época após época.
No próximo Sábado o Valença recebe o Sporting CP, num jogo onde o favoritismo recai sobre os leões.
E “Zorro” sabe disso e confirma à Plurisports.
“Sábado vai ser como disse um jogo difícil contra uma equipa com aspirações diferentes da nossa em que vamos tentar dar continuidade ao nosso crescimento como equipa e como clube”.
Sobre o facto de defrontar aquele que foi o seu Clube anterior, a experiência deste jogador, transforma-o mais num “playmaker” jogando de forma diferente que aquela que mostra em rinque.
“Em relação ao facto de defrontar antigos colegas é uma situação comum que acontece quase todos os fim de semana, por isso normal na nossa vida de desportistas e que em nada afecta o objectivo delineado para o jogo”, concluiu.