a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

FPP- Nomeações de 7 a 8 ...

Segunda-feira , Dez 06 2021
21

2.ª Sul- Académica ...

Segunda-feira , Dez 06 2021
17

2.ª D- Sul- S Alenquer B ...

Segunda-feira , Dez 06 2021
12

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
61506

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
29997

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
24276

Valongo apura-se para a ...

Domingo , Abr 15 2018
1416

CR Alentejo- Sub-15- HC ...

Quinta-feira , Jan 14 2016
1531

Oliveirense perde em ...

Sábado , Jan 19 2019
845

5 Barbeiro Completo

Terronia

P2112661

SC Tomar – Candelária SC 4-2

O SC Tomar voltou aos triunfos ao bater este sábado no Municipal “Cidade de Tomar” o Candelária SC por 4-2 num jogo onde só nos segundos finais a equipa ribatejana conseguiu o golo da tranquilidade que lhe garantiu os três pontos perante um dos seus adversários directos e onde o capitão leonino esteve em plano de evidência ao apontar três dos golos da formação tomarense.
Entrada forte da equipa ribatejana que aos 4 minutos inaugurou o marcador por Ivo Silva. Mais posse de bola perante um Candelária mais comedido e a tentar em jogo mais directo chegar à baliza do regressado à baliza leonina, Marco Gaspar. Esse melhor momento do SC Tomar renderia aos 12 minutos o segundo golo ao SC Tomar novamente por Ivo Silva na transformação de um LD após um CA mostrado a Alan Fernandes.
Aos poucos a formação açoriana foi equilibrando a partida e aos 19 minutos dispõem de um LD, após Azul mostrado a Ivo Silva mas Pedro Afonso a não conseguir converter. Mas dois minutos depois e ainda na fase de power play a equipa insular acaba mesmo por reduzir por Edgar Pereira, resultado que não se alterou até ao intervalo.
A equipa do Candelária a entrar melhor na etapa complementar com os primeiros minutos a serem de maior domínio da formação picarota e foi sem surpresas que chegaria ao empate.
André Moreira a conseguir espaço dentro da área leonina e a chegar ao empate, corria o nono minuto desta etapa complementar.
Poucos segundos depois o SC Tomar tem oportunidade de voltar a ganhar vantagem mas Ivo Silva não consegue converter o LD correspondente à 10.ª falta do Candelária.
Mas o capitão leonino chegaria mesmo ao “hat trick” da sua conta pessoal e o 3.º dos leões, aos 14 minutos.
Jogo mais aberto e é o Candelária que pode chegar ao empate ainda nesse minuto, mas André Moreira não converte o LD que a equipa insular dispôs na transformação de um LD a castigar a 10.ª falta do SC Tomar.
Últimos minutos com o SC Tomar a tentar “meter gelo” no jogo perante um Candelária a fazer um jogo mais directo na tentativa de um desvio junto à baliza defendida por Marco Gaspar.
Paulo Passos poderia sentenciar o jogo mas não consegue converter uma grande penalidade, numa fase onde o SC Tomar segurava com unhas e dentes a magra vantagem que dispunha, e é Hernâni Diniz que a 18 segundos do términus do jogo marca o golo que selou o placard nesta partida, na conversão de um LD a penalizar a 15.ª falta dos insulares.
Triunfo que teve tanto de sofrido como de justo para o conjunto tomarense que mesmo sem ter feito uma partida de encher o olho foi nos cinquenta minutos de jogo a formação que teve o maior discernimento e mereceu os três pontos, numa partida entre duas equipas que lutam para ganhar pontos o mais depressa possível de forma a garantir os pontos que lhe permitam a permanência no principal campeonato nacional. Saiu-se melhor a equipa ribatejana que teve mais paciência, soube gerir melhor as emoções nos vários momentos do encontro e conseguiu assim fugir mais um pouco da zona cinzenta da classificação.
Arbitragem com alguns erros, com o SC Tomar a ser mais prejudicado nas decisões, ou falta delas, neste jogo.

Pavilhão Municipal “Cidade de Tomar”

Árbitros- Orlando Panza e Sílvia Coelho

SC Tomar: Marco Gaspar (GR), João Lomba, Pedro Martins, Ivo Silva, Paulo Passos; João “Joka” Alves, David Costa, Tiago Godinho, Hernâni Dinis e Nuno Peça (GR)
Treinador- Nuno Dominguez

Candelária SC- Diogo Rodrigues (GR), João Vieira “Johe”, André Moreira, Alan Fernandes, Pedro Afonso; Márcio Nunes, Paulo Pereira, Edgar Pereira, Tiago Resende e Milton Jorge (GR)
Treinador- Carlos Dantas

workshops para rodapé Noticias AutoEpilação