a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

A lei do mais forte ...

Sábado , Jan 22 2022
12

2.ª Sul- Muches e ...

Sábado , Jan 22 2022
11

TP- Oeiras segue para os ...

Sábado , Jan 22 2022
13

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
61636

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
30160

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
24454

3.ª D- Centro- União ...

Segunda-feira , Mar 21 2016
1611

III Encontro TEMPLÁRIO” ...

Quinta-feira , Fev 04 2016
1385

3.ª Div. Norte B: Escola ...

Segunda-feira , Nov 13 2017
2079

3 Cabeleireiro Inicial

Terronia

apl reuniaossoc

As reuniões das Associações territoriais de Patinagem são cada vez mais participadas depois de na primeira reunião realizada em Coimbra terem estado presentes Lisboa, Coimbra, Ribatejo e Leiria e de na segunda reunião, em Lisboa, a este quarteto se juntar o Alentejo/Algarve e Setúbal, ontem, 11 de Fevereiro, no Entroncamento foi a vez de Aveiro se fazer representar. São assim, já sete as Associações territoriais envolvidas num crescente movimento de discussão sobre a Patinagem em Portugal.
Nesta reunião foram aprofundados os temas que vêm desde o primeiro encontro:

Transferências, sendo acordada uma abordagem à ANACP, com o objetivo de recolher informações sobre a discussão já iniciada por aquela Associação de Clubes, bem como os passos já dados quanto a possíveis alterações regulamentares, não só na modalidade de Hóquei em Patins mas também das restantes modalidades da Patinagem.
Desporto Escolar, foi acordada a solicitação reunião com a FPP/DTN, para esclarecimento dos avanços obtidos com o Ministério da Educação sobre este tema e possibilidades de interação com as Associações territorial, maximizando a proximidade destas com os agrupamentos escolares.
Alterações aos Regulamentos da Patinagem, nomeadamente quanto à idade mínima de filiação e de participação em provas/encontros, sendo aprovada uma minuta a debater com a FPP.
Foi também abordado o problema da escassez de Árbitros a nível nacional e projetadas formas de sensibilização dos CAA das Associações e da FPP.
Foram ainda abordadas outras formas de captação de crianças para a Patinagem tendo por base eventuais acordos com as autarquias locais, através de contactos com a ANAFRE e ANMP.
A próxima reunião ficou marcada para o dia 11 de Março, em Leiria, mantendo-se a convocatória a ser feita por Lisboa para todas as Associações territoriais, nesse ocasião estarão em discussão dois documentos sobre o desporto escolar no 1º ciclo e no pré-escolar.

Associação de Patinagem de Lisboa
Associação de Patinagem de Coimbra
Associação de Patinagem do Ribatejo
Associação de Patinagem de Leiria
Associação de Patinagem do Alentejo/Algarve
Associação de Patinagem de Setúbal
Associação de Patinagem de Aveiro

Fonte- AP Lisboa

workshops para rodapé Noticias NailArt