a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

CNF- Zona Centro- ...

Quinta-feira , Out 06 2022
1

Liga Placard- Resumo GRF ...

Quinta-feira , Out 06 2022
1

Divisão de pontos no ...

Quinta-feira , Out 06 2022
5

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
62505

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
31372

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
25400

AP Porto vence Aveiro ...

Sábado , Fev 14 2015
2199

Emanuel Garcia: «Voltei ...

Sexta-feira , Nov 03 2017
2227

CN de Sub-20 arranca ...

Sexta-feira , Jan 18 2019
983

1 9 Cabeleireiro unissexo 3 Outubro

apl reuniaossoc

As reuniões das Associações territoriais de Patinagem são cada vez mais participadas depois de na primeira reunião realizada em Coimbra terem estado presentes Lisboa, Coimbra, Ribatejo e Leiria e de na segunda reunião, em Lisboa, a este quarteto se juntar o Alentejo/Algarve e Setúbal, ontem, 11 de Fevereiro, no Entroncamento foi a vez de Aveiro se fazer representar. São assim, já sete as Associações territoriais envolvidas num crescente movimento de discussão sobre a Patinagem em Portugal.
Nesta reunião foram aprofundados os temas que vêm desde o primeiro encontro:

Transferências, sendo acordada uma abordagem à ANACP, com o objetivo de recolher informações sobre a discussão já iniciada por aquela Associação de Clubes, bem como os passos já dados quanto a possíveis alterações regulamentares, não só na modalidade de Hóquei em Patins mas também das restantes modalidades da Patinagem.
Desporto Escolar, foi acordada a solicitação reunião com a FPP/DTN, para esclarecimento dos avanços obtidos com o Ministério da Educação sobre este tema e possibilidades de interação com as Associações territorial, maximizando a proximidade destas com os agrupamentos escolares.
Alterações aos Regulamentos da Patinagem, nomeadamente quanto à idade mínima de filiação e de participação em provas/encontros, sendo aprovada uma minuta a debater com a FPP.
Foi também abordado o problema da escassez de Árbitros a nível nacional e projetadas formas de sensibilização dos CAA das Associações e da FPP.
Foram ainda abordadas outras formas de captação de crianças para a Patinagem tendo por base eventuais acordos com as autarquias locais, através de contactos com a ANAFRE e ANMP.
A próxima reunião ficou marcada para o dia 11 de Março, em Leiria, mantendo-se a convocatória a ser feita por Lisboa para todas as Associações territoriais, nesse ocasião estarão em discussão dois documentos sobre o desporto escolar no 1º ciclo e no pré-escolar.

Associação de Patinagem de Lisboa
Associação de Patinagem de Coimbra
Associação de Patinagem do Ribatejo
Associação de Patinagem de Leiria
Associação de Patinagem do Alentejo/Algarve
Associação de Patinagem de Setúbal
Associação de Patinagem de Aveiro

Fonte- AP Lisboa

workshops para rodapé Noticias NailArt