a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

CNF- Águias vão ao CACO ...

Sexta-feira , Dez 02 2022
6

CNF- Stuart Massamá leva ...

Sexta-feira , Dez 02 2022
12

Nuno Resende- "Vamos ...

Sexta-feira , Dez 02 2022
6

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
62762

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
31559

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
25605

FC Porto conquista a ...

Segunda-feira , Set 06 2021
456

3.ª D- Sul- Rescaldo- ...

Quarta-feira , Fev 10 2016
1802

“Tomar vence Maia e ...

Domingo , Abr 15 2018
1483

6 10Massagista Inícial

1.ªd rescaldo

A derrota do FC Porto em Barcelos por 4-3 e o empate do Sporting CP em Valença do Minho perante a equipa do Valença HC a 2 bolas foram os factores mais relevantes desta priemria jornada da 2.ª volta.
A equipa encarnada que visitou o “San Ciro” em Valongo teve dos jogos mais tranquilos das últimas épocas naquele recinto. Um triunfo por 7-2 com João Rodrigues a fazer mais um “hat trick” na sua conta pessoal e que o reforça como melhor marcador do nacional da 1.ª divisão com 31 golos apontados.
A Oliveirense outras das equipas que pertence ao “quarteto” maravilha deste campeonato venceu pela margem mínima o Riba d´Ave (3-2) com o espanhol Pablo Cancela a ser o MVP deste encontro pelos três golos apontados para a equipa de Tó Neves e que garantiram não só o triunfo como também a subida ao segundo lugar por troca com o FC Porto.
A juventude Viana recebeu no “Monserrate” a Sanjoanense e não teve dificuldades de maior em somar os três pontos, num jogo onde foi praticamente de início a equipa mais dominadora confirmando em rinque o favoritismo que lhe era atribuído. Tó Silva com 3 golos foi o mais profícuo da formação minhota numa partida onde a formação de Viana venceu por 9-1 e que permite aos minhotos consolidar a 6.ª posição da tabela classificativa com 22 pontos.
Nos jogos de aflitos, triunfos das equipas da casa. O HC Turquel que recebeu o CD Paço de Arcos venceu por 6-5 num jogo equilibrado e onde a formação da linha nunca baixou os braços, obrigando os “Brutus dos Queixos” a trabalhar até ao ultimo segundo para garantir os três pontos em disputa, com “Xanoca” a garantir o golo que ditou o triunfo neste encontro já no minuto final da partida. Com esta vitória o HC Turquel passa assomar 14 pontos e subiu ao 9.º lugar com o Paço Arcos a marcar passo e ocupando a penúltima posição da tabela classificativa.
Por fim em Tomar a equipa ribatejana recebeu o Candelária e venceu por 4-2 com o capitão tomarense, Ivo Silva a ser o Homem do Jogo ao apontar 3 dos golos da sua equipa. Jogo de nervos, e onde a experiência da formação insular obrigou a trabalho redobrado à equipa da casa, que ainda assim e mesmo sem fazer um jogo de encher o olho, soube segurar a magra vantagem e consolida-la já nos segundos finais do jogo. A equipa do SC Tomar após esta ronda ocupa a 8.ª posição com 16 pontos e distancia-se dos lugares de descida, com 6 pontos a separar os ribatejanos dos três do antepenúltimo classificado.

Resultados / Classificação Geral

workshops para rodapé Noticias AutoManicura