a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

1.ª D- Resumo do HC ...

Segunda-feira , Jan 17 2022
13

2.ª D.- Norte- Riba ...

Segunda-feira , Jan 17 2022
9

1.ª D- Resumo da UD ...

Segunda-feira , Jan 17 2022
11

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
61616

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
30143

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
24443

Sofia Pinho renova, ...

Domingo , Ago 12 2018
1197

Cabestany: "Estávamos à ...

Domingo , Abr 15 2018
1128

Tiago Ferraz (Valença ...

Quinta-feira , Nov 24 2016
1709

3 Cabeleireiro Inicial

Terronia

VitorHugoFCp

O FC Porto Fidelidade joga no sábado a derradeira partida do Grupo B da Liga Europeia, que definirá a posição final no Grupo B, encerrando assim a fase de grupos. 

«Com um jogo ainda por disputar no Grupo B da Liga Europeia, o FC Porto Fidelidade tem já garantida a qualificação para os quartos de final da principal competição europeia da modalidade, mas ainda “sonha” com o primeiro lugar do grupo. Quem o garante é Vítor Hugo, que sabe que para isso acontecer é preciso primeiro vencer os italianos do Bassano (sábado, 20h00, Porto Canal) e esperar que o FC Barcelona, atual líder, se deixe surpreender pelo Mérignac no Palau Blaugrana.

O número quatro dos Dragões lembrou o encontro da primeira volta, que os azuis e brancos venceram por 4-3, para dizer que o próximo adversário é uma equipa competente, com boas individualidades e que por isso é preciso ter a máxima concentração para conseguir mais uma vitória europeia. Sobre a motivação para a partida o avançado garante que é máxima, porque um jogador do FC Porto deve estar sempre motivado.

A possibilidade do primeiro lugar
“Enquanto houver possibilidade de chegar ao primeiro lugar, temos sempre que acreditar. Já aconteceu aqui um resultado surpreendente e acreditamos que no Palau Blaugrana pode acontecer o mesmo. Independentemente disso, temos que fazer o nosso trabalho, ganhar um jogo que sabemos que vai ser difícil, frente a uma equipa que nos criou muitas dificuldades na primeira volta.”

Pontes fortes do Bassano
“Tem individualidades fortes. O Tataranni, que marca golos de todo o lado, o Diogo Neves e um guarda-redes com muita experiência. É uma equipa que vive à base das individualidades e, por isso, temos que estar focados no jogo e anular esses jogadores.”

A motivação e o favoritismo
“O FC Porto em casa é sempre favorito, seja contra que equipa for. Temos que assumir esse estatuto, entrar fortes e ganhar o jogo, que é o objetivo principal. Para jogar neste clube é preciso estar constantemente motivado e nestes jogos não é diferente".» 

Foto: www.fcporto.pt 

workshops para rodapé Noticias PenteadosdeNoiva