a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

CNF- Zona Sul- Turquel ...

Quinta-feira , Out 06 2022
14

CNF- Zona Centro- ...

Quinta-feira , Out 06 2022
7

Liga Placard- Resumo GRF ...

Quinta-feira , Out 06 2022
18

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
62510

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
31376

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
25404

Gonçalo Pinto volta ao ...

Terça-feira , Jun 25 2019
1455

Filipe Silva será o ...

Sexta-feira , Jul 28 2017
1905

1.º Estágio de Guarda ...

Segunda-feira , Set 12 2016
2543

1 9 Cabeleireiro unissexo 3 Outubro

6LajzpS4

Apesar de os leões já não conseguirem atingir a qualificação, Guillem Pérez destacou a importância do encontro frente ao Réus
O hóquei leonino despede-se este sábado da Liga Europeia com a recepção aos espanhóis do Réus. Um jogo em que Guillem Pérez acredita que o Sporting CP tem muito a ganhar. “Já não conta para a classificação, mas é uma partida em que temos que readquirir confiança. Os jogadores têm que voltar a acreditar em si próprios, e acima de tudo é uma partida muito importante para a imagem do Sporting CP no panorama europeu”, afirmou, em declarações exclusivas ao Jornal Sporting.
O Réus conta por vitórias todos os jogos disputados no grupo C da Liga Europeia. Uma prova da qualidade da formação catalã, para a qual o técnico leonino alertou. “É a melhor equipa de Espanha, a par do Barcelona. Ganhou todos os jogos do grupo até agora, está em segundo no campeonato. Tem uma equipa com muita qualidade, joga muito bem e se calhar é o pior adversário que podíamos defrontar nesta altura”, disse.
Guillem Pérez falou ainda sobre os adeptos Sportinguistas, afirmando que espera que o apoio dos adeptos se mantenha intacto. “Ainda agora no último jogo em França frente ao Quévert tivemos um grande apoio, por isso agora em casa esperamos o mesmo. Os adeptos têm dado um grande apoio e não duvidamos que isso vai acontecer novamente no sábado. Esperamos que o pavilhão esteja cheio”, realçou, antes de assumir que o plantel não está na máxima força, mas que mesmo assim o objectivo passa por terminar a fase de grupos da melhor maneira.
Temos o André Centeno, que é baixa certa, a suspensão do Ângelo Girão, mais dois jogadores que estão em dúvida, mas não há desculpas. Temos um plantel de muita qualidade e queremos vencer”, atirou.

Fonte – www.sporting.pt

workshops para rodapé Noticias AutoEpilação