a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Bruno Pereira deixa o ...

Quarta-feira , Jun 29 2022
42

Carlos Nicolía falha o ...

Quarta-feira , Jun 29 2022
15

Final Four da Taça de ...

Quarta-feira , Jun 29 2022
12

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
62085

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
30879

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
25031

Rafa: “Só pensamos em ...

Quarta-feira , Mar 25 2015
1932

SC Tomar com vantagem de ...

Sábado , Out 20 2018
1087

Tomás Malícia reforça ...

Sexta-feira , Set 02 2016
2136

massagista inicial

CNFemininoNorte

No próximo fim de semana disputa-se a 2.ª Jornada da Fase Final do Campeonato Nacional Feminino.

Na primeira jornada apenas o HC Turquel e o Stuart venceram, seguindo na frente com 3 pontos, enquanto Salesiana e AA Coimbra empataram, seguindo com 1 ponto. Já o SL Benfica jogará sábado (Vila Boa vs. SL Benfica - 1.ª Jornada) e domingo (SL Benfica vs. Salesiana - 2.ª Jor.), pois participou nas competições europeias no passado fim de semana.

Assim, o CH Carvalhos receberá o Vila Boa do Bispo no domingo, num encontro em que a equipa dos Carvalhos é claramente favorita. Apesar de ter começado da pior forma esta fase final, a equipa do CHC fez uma primeira fase muito promissora, não se esperando que esta seja assim tão diferente, mas pela frente terá uma boa equipa que também certamente tentará vencer o encontro, embora a equipa da casa seja a favorita.

Já o Turquel, que venceu na primeira ronda, recebe o outro vencedor da ronda inaugural, o Stuart HC Massamá, num jogo que se espera muito disputado e bastante interessante, sendo difícil antever um vencedor, embora o Stuart tenha tido melhor prestação na 1.ª fase da prova, na zona Sul.

O SL Benfica receberá a AJ Salesiana, numa partida em que as encarnadas são claramente favoritas, sendo díficil que aconteça uma surpresa, mas ainda assim tudo é possível esperando-se para ver o que se passará.

Finalmente a AA Coimbra receberá a AD Sanjoanense, numa partida que se espera muito equilibrada e disputada. Na 1.ª fase da prova na zona Norte, a ADS venceu os dois confrontos com as estudantes, mas cada jogo é um jogo e a diferença entre as equipas é tão pequena, que tudo é possível. 

Resultados e Classificação

workshops para rodapé Noticias ExtensãodeCabelo