a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Portugal vence França e ...

Sábado , Set 24 2022
11

Ricardo Ares- “Éramos ...

Sábado , Set 24 2022
4

Triunfo difícil mas ...

Sábado , Set 24 2022
6

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
62375

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
31267

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
25368

Telmo Pinto – “Ainda ...

Sexta-feira , Set 11 2015
1728

XVII Torneio “Cidade ...

Quinta-feira , Jun 07 2018
1307

Antevisões Torneio ...

Sábado , Abr 25 2015
1465

Nail Art Nível I 19 Setembro

1.DIVISÃO ANTEVISÃO

Realiza-se este fim de semana a 16.ª jornada do nacional da 1.ª divisão, com o OC Barcelos- SL Benfica a dominar esta ronda, partida esta que está agendada para o próximo domingo a partir das 15H00 no Municipal de Barcelos.
Se o SL Benfica é à partida favorito, a história recente também diz que as dificuldades das Águias no recinto minhoto costumam ser mais que muitas. O que se antevê, isso sim, é um jogo eléctrico e de emoções fortes entre o actual líder e o “outsider”, dos chamados grandes do Hóquei em Patins nacional.
O FC Porto também joga fora, deslocando-se a Turquel, num recinto sempre complicado, ainda mais com um público devoto e que vai ser, claramente o 6.º jogador da formação turquelense. A equipa de João Simões a passar por um momento menos bom na prova, vem de uma derrota “complicada” em São João da Madeira, e mesmo sabendo que o favoritismo recai sobre os Dragões, vai fazer pela vida e tentar surpreender a formação que viaja da Invicta.
A UD Oliveirense depois da vitória contundente sobre o Barcelos, a meio da semana viaja até Viana do Castelo, num jogo onde a equipa de Tó Neves é favorita. Mas para isso terá que estar ao seu melhor para não ser surpreendida por Edo Boch e companhia.
Quanto ao Sporting CP tem viajem mais longa. Desloca-se à Ilha do Pico onde vai defrontar a equipa do Candelária. Também aqui o favoritismo a recair sobre a formação visitante, perante uns Picarotos que não sabem o que é uma vitória à 11 jornadas.
Mas para além dos “tubarões” existem outros jogos de grande emoção e com resultados incertos.
A começar no Valença HC – CD Paço Arcos, partida entre duas equipas que lutam para fugir depressa da zona de despromoção e que certamente tudo irão dar nos cinquenta minutos de jogo para somar os três pontos.
O mesmo sucede em Tomar, e se a equipa ribatejana “respira” quase normal, o mesmo não sucede com a Sanjoanense. Esta formação vem de um triunfo importante, sobre o HC Turquel e chega a Tomar com vontade de manter-se na senda dos triunfos. Do outro lado está um conjunto, também ele moralizado e que soma três jogos sem perder, e que quererá, naturalmente, e a jogar em casa, somar os três pontos em disputa para começar a ficar a salvo de qualquer percalço.
Por fim o Riba D´Ave que recebe a AD Valongo, adiou o seu jogo para o próximo dia 11 de Março.

17H00 SC Tomar – AD Sanjoanense
21H00 HC Turquel – FC Porto
21H00 AJ Viana – UD Oliveirense
21H30 Valença HC – CD Paço Arcos
22H00 Candelária SC – Sporting CP

Domingo, 26 de Fevereiro
15H00 OC Barcelos – SL Benfica

Resultados / Classificação Geral

workshops para rodapé Noticias VernizGel