- Segunda-feira, 06 Março 2017
HC Santiago – Juventude Azeitonense 1-1
O HC Santiago não foi além de um empate a uma bola frente ao Azeitonense em jogo onde a supremacia durante os cinquenta minutos de jogo foram da equipa treinada por Jorge Silva.
Mas mais posse de bola não foi sinónimo de mais golos, e aí a equipa de Santiago do Cacém só se pode queixar de si própria, numa tarde de desacerto dos avançados da equipa da casa, aliado a uma excelente exibição do guardião visitante.
Desde o início a mandar no jogo foi no entanto a formação do Azeitonense a inaugurar o marcador ainda no primeiro tempo por Carlos Paiva, resultado que não se alterou até ao intervalo.
Veio a segunda parte e as características do jogo mantiveram-se, com o HC Santiago a ser quase sempre mais perigoso que o Azeitonense que ia defendendo a magra vantagem. Ricardo Matias acabou mesmo por empatar, de bola parada, mas o maior assédio à baliza do Azeitonense, acabou por não surtir mais nenhum golo.
Empate que penaliza a ineficácia da equipa do HC Santigo, numa partida com uma arbitragem infeliz de Pedro Mota, e onde a formação de Santiago do Cacém foi mais penalizada.
Foto- Luísa Robalo