- Terça-feira, 07 Março 2017
Nelson Mateus, treinador que comandou a equipa do HCP Grândola durante os últimos 4 anos, abandonou esta segunda-feira o comando técnico da equipa. Nelson Mateus apresentou a sua demissão do cargo, tendo esta sido aceite pela direcção do clube da Vila Morena.
O Presidente do HCPG, Paulo Cesário, esclarece que esta foi uma decisão inteiramente tomada pelo Nelson, surgindo na sequência do empate de sábado passado, em que o HCPG desperdiçou uma vantagem de 2 golos a 2 minutos do fim.
Oficialmente, Nelson Mateus irá manter-se na estrutura do clube, colaborando nas camadas jovens, sendo esta uma das áreas mais importantes da formação do clube.
A direcção do clube entrou em contacto com alguns treinadores, tendo chegado a acordo com Joaquim Alves, conhecido no mundo do hóquei em patins com “Quim Zé”, para assumir o comando da equipa da Vila Morena até ao final da época. Treinador experiente, que comandou o Sporting CP no regresso ao hóquei em patins, tem um percurso invejável, não só a título pessoal como a nível familiar, sendo pai do jogador do FC Porto, Gonçalo Alves.
“Quim Zé” foi esta segunda-feira apresentado aos atletas, iniciando os treinos já esta terça-feira, com vista ao jogo do próximo fim de semana frente ao HC “Os Tigres”.
Fonte / Foto – Jornal HCPG