a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

“Carlitos” Silva assina ...

Sexta-feira , Mai 29 2020
65

Paulo Almeida- “Ainda ...

Sexta-feira , Mai 29 2020
73

Comunicado Conjunto das ...

Sexta-feira , Mai 29 2020
105

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
58772

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
26625

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
21232

André Zenha e Pedro ...

Sexta-feira , Set 01 2017
859

Lleida acolherá a Final4 ...

Sábado , Abr 15 2017
1759

Pedro Nunes: "Não ...

Sexta-feira , Set 22 2017
732

pluri unhas J

CNSUB17 SUL

SC Tomar no Grupo C, Sporting CP e SL Benfica no Grupo D, são as equipas que lideram na Zona Sul desta edição do campeonato nacional de Sub-17, todas elas a somarem por vitórias as partidas até ao momento realizadas.

Grupo C
O SC Tomar mantem a liderança, agora reforçada e isolado, já que nesta jornada foi até ao “Monte Santos” vencer o HC Sintra, seu “parceiro” de liderança à entrada desta jornada, com a equipa Ribatejana a vencer por 5-4. O SC Tomar lidera com 9 pontos.
A AE Física que recebeu e venceu o S Alenquer B por 4-3, apanhou o Sintra na classificação, ambas agora a ocuparem o 2.º lugar com 6 pontos. Por fim e na outra partida que encerrou esta jornada três, o HC Turquel venceu o APAC Tojal, no recinto destes por 5-2, somando a primeira vitória na prova.
Na próxima jornada a realizar este fim de semana, tem já um jogo antecipado e que se disputará na Sexta Feira, com o HC Turquel a receber a AE Física. No sábado disputam-se as outras duas partidas com o SC Tomar a ser anfitrião do APAC Tojal, em partida onde os nabantinos são favoritos e o HC Sintra a jogar novamente no seu recinto onde recebe o S Alenquer B.

Grupo D
SL Benfica e Sporting CP lideram exe quo este Grupo D, e nesta jornada tranquilidade para Águias e Leões que venceram sem dificuldades. O Sporting CP viajou até ao Algarve onde defrontou e goleou o HC Portimão por 12-1 e o SL Benfica a fazer uma viajem mais curta, até Grândola onde no “Zeca Afonso” venceu a equipa local por 7-2. Na outra partida e que encerrou esta ronda três, o Paço de Arcos a vencer no reduto da AD Oeiras por 5-1.
Mas o prato forte deste grupo está agendado para a próxima jornada com o Sporting CP a receber o SL Benfica no Pavilhão do Livramento. Jogo electrizante aquele que se antevê entre os rivais desportivos de Lisboa.
O Paço de arcos recebe no “Casablanca” o HC Portimão e o Oeiras que volta a jogar no seu reduto recebe o HCP Grândola em partidas onde os anfitriões são favoritos.

Resultados / Classificações Gerais

workshops para rodapé Noticias VernizGel