a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

CD Paço Arcos soma o ...

Segunda-feira , Dez 05 2022
18

Liga Placard- resumo da ...

Segunda-feira , Dez 05 2022
15

“Manita” de Pedro Mendes ...

Segunda-feira , Dez 05 2022
9

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
62771

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
31566

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
25615

Tigres reforça-se com ...

Segunda-feira , Jun 18 2018
1799

Resumo 12.ª Jor. OK ...

Quarta-feira , Dez 07 2016
3133

Entrevista a David Amaro ...

Segunda-feira , Mar 14 2016
4066

6 10Massagista Inícial

cabestany vs reus 110317 1

Treinador admitiu que os Dragões pecaram no momento de estancar a vantagem no marcador
Após o empate a sete golos frente ao Reus, na primeira mão dos oitavos de final da Liga Europeia, o treinador Guillem Cabestany apontou a incapacidade de gerir melhor as inúmeras vantagens no marcador que o FC Porto Fidelidade dispôs como fator negativo de um jogo que até considerou “positivo”. Os Dragões acabaram por empatar uma partida em que lideraram o marcador praticamente durante todo o encontro, ainda que nunca com uma vantagem superior a dois golos, frente a uma equipa que segundo o técnico tem “uma excelente qualidade individual”.
Apesar do empate, Cabestany mostrou-se confinante na passagem à final-four da competição, uma vez que vê a sua formação capaz de sair com um resultado positivo do pavilhão do Reus. Para isso, admite, é preciso corrigir os erros desta partida e esperar pelas oportunidades que acredita que vão surgir no jogo da segunda mão.

Análise à partida
A eliminatória está difícil, mas já sabíamos que independentemente do resultado jogar em Reus iria ser sempre difícil. Temos que ver o jogo e os erros que cometemos. Como se viu, o Reus é uma equipa que tem muita qualidade individual e está a crescer muito. Temos que corrigir e vamos a Reus no máximo para passar à final-four. Sem fazer um mau jogo abrimos demais a partida e concedemos muitas oportunidades que acabámos por pagar caras.”

As decisões do árbitro
Não vou falar do árbitro, mas as pessoas estão descontentes. Os jogadores não sabiam a que estilo de arbitragem tinham que jogar e assim é difícil, ainda para mais em tua casa. Mas vamos deixar a arbitragem e olhar para nós, corrigir os erros e enfrentar com confiança a segunda mão.”

O hipótses no jogo da segunda mão
“Ficámos em vantagem muitas vezes e tínhamos de a ter gerido. Está aí o nosso erro no jogo. Mas com certeza que vamos ter as nossas chances em Reus porque eles são uma equipa que gosta de atacar.”

Fonte /Foto – www.forcabe.pt
workshops para rodapé Noticias ExtensãodeCabelo