a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

LE2016 2017

Os triunfos do SL Benfica no Liceo e da Oliveirense em Lodi por 3-2 e 5-3, respectivamente, deixam grandes perspectivas das duas equipas lusas garantirem a presença na final four da Liga Europeia de Clubes. Já o FC Porto que recebeu o Réus Deportiu no “Dragão Caixa” não foi além de um empate a 7 bolas comprometendo assim a sua presença na final four, embora as possibilidades estejam todas em aberto, na segunda mão realizar na Catalunha.
O SL Benfica, actual campeão em título da principal prova europeia de Clubes, venceu no “Riazor” o Liceo por 3-2 com 2 golos de Diogo Rafael e 1 de Tiago Rafael, o que abre excelentes perspectivas de na segunda mão a realizar no dia 1 de Abril, garantir a presença na final four.
A Oliveirense, finalista vencida da Liga Europeia frente ao Benfica, e única equipa 100 por cento vitoriosa na fase de grupos, triunfou por 5-3 em casa dos italianos do Wasken Lodi, treinados pelo português Nuno Resende, com golos de João Souto, Ricardo Barreiros, Pablo Cancela, Nuno Araújo e Jordi Bargalló.
No outro duelo dos quartos de final, os espanhóis do Barcelona venceram em casa dos italianos do Forte Dei Marmi, por 3-1, colocando-se, também, em posição privilegiada para atingir a final four, a realizar a 13 e 14 de maio.

workshops para rodapé Noticias AutoEpilação