a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

11028355 10204754043315705 5323583047420271883 n

Neste fim-de-semana de Taça de Portugal, o atleta paredense Gonçalo Fernandes que deu a sua antevisão à partida de sábado frente ao HC “Os Tigres”.
As constantes vitórias no campeonato nacional, associado ao reduzido número de golos sofridos é um ponto positivo no lançamento desta partida. Mas a Taça é uma competição diferente e o carácter eliminatório do jogo faz com exista muita cautela:
A equipa está a encarar este jogo da mesma maneira que sempre encarou todos os outros jogos: com trabalho e dedicação. O facto de virmos com uma sequência de vitórias por uma larga vantagem faz com que a confiança seja maior mas creio que essa confiança não se tem traduzido em displicência na maneira de trabalhar."
O Parede venceu o Tigres por 8-2 para o campeonato há três semanas atrás. Mas essa vitória nada vai influenciar este jogo:
"Um jogo para a Taça de Portugal é completamente diferente de um para o Campeonato e acho que o Tigres vai estar mais coeso e com maior ambição do que esteve no último jogo contra nós. “
Há três anos atrás, o Parede FC surpreendia na Taça ao vencer o Tigres por 7-2 na segunda eliminatória da Taça de Portugal. O Parede FC era o último classificado da 3ª Divisão, o Tigres liderava a 2ª Sul e preparava-se para subir. O nosso SÉNIOR nº22 era júnior do Parede FC e viveu as emoções desse jogo na bancada.
Para ele, essa partida é só mais uma prova de que na Taça de Portugal tudo pode acontecer e, por isso, a nossa equipa tem de estar preparada para tudo e deve encarar os Tigres com o máximo de respeito e de atitude:
Os tempos mudam e os paradigmas também. Nessa altura, tanto o Parede como o Tigres tinham equipas completamente diferentes das que têm hoje. O Tigres partia como favorito e acho que a chave dessa vitória foi o Parede aproveitar a displicência com que o Tigres se apresentou para o jogo. Esse jogo pode trazer boas recordações para quem o viveu, mas também pode servir de chamada de atenção de que na Taça tudo pode acontecer e de que por vezes podem existir surpresas. A equipa parte muito confiante e com esse último ponto bem consciente no modo como se encara o jogo.
O apoio do 6º elemento foi fundamental nessa vitória e o atleta rubro-negro deseja que a casa volte a encher:
O apoio dos Paredenses no jogo há 3 anos teve uma importância gigante e não seria demais pedir para que mais uma vez esse apoio exista, à imagem do que tem acontecido no resto da época. Os jogadores precisam de sentir o apoio de todos os que vão ao pavilhão!

Fonte /Foto – Parede FC

workshops para rodapé Noticias AutoEpilação