- Quinta-feira, 23 Março 2017
O SL Benfica “B” recebe esta 6.ª Feira pelas 21H30 no “Fidelidade” a equipa da AJ Salesiana quem vem de uma vitória na Taça Portugal sobre o Valença da 1.ª Divisão e chega a este jogo com a moral em altas. Já o Benfica “B” tem vindo a descer de forma progressiva na tabela classificativa e somou duas derrotas nas ultimas duas jornadas, a ultima das quais na Marinha Grande por 10-5.
Será mais um teste a esta jovem formação encarnada composta na sua totalidade por atletas Sub-20, que tentarão surpreender a equipa que viaja do Estoril.
Falamos com Frederico Neves, jovem ainda de 1.º ano de Sub-20, mas um habitué das selecções jovens nacionais, para saber como está a ser preparado este encontro.
“Estamos a preparar este jogo com seriedade, procurando uma vitória como fazemos em todos os jogos. Prevejo um jogo extremamente difícil contra uma das melhores equipas da 2a divisão e que o jogo se decidirá em pormenores. Penso que quem errar menos levará a vitória. E verdade que na equipa B as coisas não tem corrido da melhor maneira mas queremos alterar isso já neste próximo jogo, e tudo vamos fazer para vencer”.