a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

CNF- Benfica aplica ...

Sábado , Jun 03 2023
13

Lucas Ordoñez- “Temos ...

Sábado , Jun 03 2023
14

Nuno Resende- “O fator ...

Sábado , Jun 03 2023
10

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
63473

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
32394

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
26250

Luís Sénica avança para ...

Terça-feira , Nov 13 2018
2003

Nuno Resende- ...

Quinta-feira , Fev 16 2023
97

Reportagem da ...

Quinta-feira , Abr 16 2015
2435

68 20230420 090719 000225

Paulo Freitas 1

Paulo Freitas dá a receita para vencer o Paço de Arcos e superar com triunfo a eliminação ante o FC Porto
Paulo Freitas estreia-se este sábado no Campeonato Nacional enquanto treinador do Sporting CP e pretende começar o seu 'reinado' com uma vitória em Paço de Arcos, referente à 18.ª jornada. Segundo o timoneiro do rinque leonino, o adversário é forte e o desafio passa pela gestão do jogo: "Vamos encontrar um Paço de Arcos que não está a fazer um campeonato ao nível do que tem acostumado os adversários [é nono classificado] e, por isso mesmo, quererá provar o seu valor. O adversário está recheado de valores interessantes, terão a motivação adicional face ao facto de defrontarem o Sporting CP, mas estamos muito confiantes na nossa qualidade, tranquilos e objectivos para o que necessitamos: ganhar. O segredo estará no controlo do resultado".
A evolução da formação verde e branca segue a passos seguros, mas Paulo Freitas realçou não querer alterar radicalmente o feito até aqui, preferindo valorizar o processo gradual de mutação, sempre com o propósito de vencer cada partida, sem a obsessão do título em mente: "Queremos ter cada vez menos dificuldades no nosso processo. Cheguei há uma semana, não é de um momento para o outro que podemos alterar tudo o que pretendemos. Tentámos encurtar distâncias, estabelecer alguns princípios de pré-época e colocá-los directamente em competição, mas sempre de forma gradual. Era 'estúpido' chegar aqui e mudar tudo. Vamos mudando gradualmente. Temos jogadores com qualidade e somente em equipa vamos atingir os objectivos, de forma a sermos felizes a curto-prazo. Quero o plantel focado jogo a jogo. Sabemos que não dependemos de nós e não pensamos na classificação porque, agora, esta é uma consequência do que fizermos em cada partida".
Sobre a eliminação da Taça de Portugal, diante do FC Porto, ficou a 'espinha' pelo resultado avolumado (8-3) e o técnico explicou o risco próprio de uma eliminatória, antes de solicitar o apoio do Sócios para o crescimento da equipa: "Não queríamos ser eliminados. Foi um jogo diferente, de Taça. Tivemos expulsões, a arbitragem afastou-nos da discussão no 3-1 e 4-2. Pagámos pela ousadia que tivemos e que acabou por acentuar o desnível. Não é esta a diferença entre as duas equipas. Não queremos voltar a cometer certos erros e pedimos que os adeptos apareçam, nos façam sentir o carinho e nos cobrem o que estamos a fazer menos bem. Agradecemos fundamentalmente porque não conseguimos controlar todos os momentos do jogo".

Fonte – www.sporting.pt

workshops para rodapé Noticias PenteadosdeNoiva