a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

1.ª D- Resumo SC Tomar- ...

Segunda-feira , Nov 29 2021
9

2.ª Norte- Juventude ...

Segunda-feira , Nov 29 2021
12

1.ª D- Resumo CD Paço ...

Segunda-feira , Nov 29 2021
10

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
61477

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
29871

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
24138

Espanha- Taça da Rainha. ...

Domingo , Mar 04 2018
907

Filipe Vaz assina pelo ...

Quarta-feira , Dez 02 2015
1659

3.ª Divisão Norte: ...

Terça-feira , Out 20 2015
1370

5 Barbeiro Completo

Terronia

CNSUB15 SUL

Série C

Nesta série e após seis jornadas realizadas, o Sporting CP é cada vez mais primeiro. Nesta ronda disputada no passado domingo a equipa leonina recebeu o HC Turquel o seu mais directo adversário e venceu por 3-2, mostrando neste nacional uma faceta diferente, para melhor, comparativamente ao regional de Lisboa.
O SC Tomar deslocou-se a Estremoz onde venceu por 5-1 e “encostou-se” ao Turquel em termos classificativos. Tem ambos 12 pontos, menos 6 que o Sporting CP.
Por fim o S Alenquer B levou a melhor sobre o SC Torres em jogo disputado na Vila Presépio.
Na próxima jornada o jogo mais importante disputa-se no “Jácome Ratton” com o SC Tomar a receber o Sporting CP, num jogo onde uma derrota dos leões ribatejanos deixará a formação tomarense em maus lençóis no que toca à continuidade na prova.
O HC Turquel recebe o S Alenquer B com a equipa de Turquel a ser favorita neste encontro e por fim o SC Torres será anfitrião do CF Estremoz num jogo entre as duas ultimas classificadas deste grupo com a equipa torriense ainda à procura de somar os primeiros pontos na prova.~

Série D

A exemplo do que se passa na série C, aqui é o Benfica que domina a belo prazer. Nesta jornada a equipa de António Pinto foi até Oeiras e teve que vestir fato macaco ara sair de lá com os três pontos. Um triunfo tangencial por 2-1 mas que mantem a equipa na liderança só com vitórias. O Paço de Arcos fruto da derrota do Oeiras isolou-se na segunda posição ao bater o GD Fabril por 8-3 em partida realizada no Barreiro. O Paço de Arcos soma agora 13 pontos, mais 3 que o Oeiras. A outra partida que encerrou esta ronda jogou-se me Beja com a equipa local a perder por 1-0 frente à AJ Salesiana.
Na próxima ronda grande jogo em perspectiva com o Paço de Arcos a receber no “Casablanca” o Oeiras numa partida onde está em jogo o segundo lugar deste grupo.
O Benfica por sua vez desloca-se a Beja onde é favorito e a AJ Salesiana joga no Estoril onde será anfitrião do GD Fabril, e também aqui o factor casa a dever ser determinante no desfecho final do encontro.

Resultados / Classificação Geral

workshops para rodapé Noticias AutoManicura