a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

1.ª D- Resumo do CD Paço ...

Sexta-feira , Jan 28 2022
16

Fim de semana de jogos ...

Sexta-feira , Jan 28 2022
14

FPP- Nomeações de 28 ...

Sexta-feira , Jan 28 2022
19

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
61651

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
30174

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
24466

Edu Lamas de regresso ao ...

Quinta-feira , Ago 03 2017
1405

AE Física apresenta-se ...

Quinta-feira , Out 04 2018
814

Resumo Liga Europeia Gr. ...

Segunda-feira , Nov 30 2015
1815

3 cabeleireiro inicial

Terronia

jordi

A missão deste sábado é clara: gerir a importantíssima vantagem – ou quem sabe aumentá-la – trazida de Espanha e assegurar, assim, a passagem às meias-finais da Liga Europeia de hóquei em patins.
É importante mesmo que a vantagem seja mínima. Cá vai ser fundamental ter o apoio dos nossos adeptos, a jogar em casa somos mais fortes com eles. Será um jogo complicado, perante uma boa equipa e experiente nesta competição”, começou por dizer Jordi Adroher, em declarações à BTV.
Depois do 2-3 na visita ao terreno do HC Liceo Corunha, no dia 11 de março, em partida da 1.ª mão dos quartos de final, a formação liderada por Pedro Nunes quer continuar na luta pelo título europeu conquistado na temporada passada - pela segunda vez na sua história, depois de vencer a Oliveirense por 5-3, na final da edição 2015/2016.
Desta vez em Lisboa, no Pavilhão Fidelidade, pela frente o SL Benfica terá o quarto classificado da Ok Liga que segue bem posicionado na tabela depois do FC Barcelona, Reus Deportiu e CP Vic.
São dois hóqueis diferentes. O hóquei em patins português é, neste caso, mais direto, transforma o jogo mais ofensivo mas nestes jogos há sempre muita igualdade. O Liceo é uma equipa que luta há muitos anos por títulos em Espanha, tem o mesmo treinador há muitas épocas e a jogar no mesmo sistema, e todos os jogadores já estão habituados a essa maneira de jogar, é uma boa equipa”, analisou o hoquista.
Nos restantes grupos destes quartos de final, o Barcelona segue com uma vantagem de dois golos em relação ao Forte dei Marmi; no grupo C, FC Porto e Reus Deportiu estão empatados a sete bolas; e a UD Oliveirense conquistou uma vantagem de também dois golos (5-3) na primeira mão, diante do Lodi.
Nós temos o objetivo de atingir a final four e isso passa por ganhar este jogo”, finalizou.
O desafio está agendado para as 18h00 deste sábado, dia 1 de abril, no Pavilhão Fidelidade, onde se espera ter uma verdadeira maré vermelha que leve o Benfica até à próxima eliminatória da prova europeia.

Fonte – Foto – www.slbenfica.pt

workshops para rodapé Noticias AutoEpilação