a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Portugal vence França e ...

Sábado , Set 24 2022
16

Ricardo Ares- “Éramos ...

Sábado , Set 24 2022
6

Triunfo difícil mas ...

Sábado , Set 24 2022
11

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
62375

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
31267

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
25368

2.ª D- Sul- Rescaldo da ...

Terça-feira , Nov 25 2014
2298

2.ª D- Sul – Sintra soma ...

Domingo , Jan 29 2017
1863

3.ª Div Norte: GDC ...

Segunda-feira , Out 19 2015
1579

Nail Art Nível I 19 Setembro

P4012915

SC Tomar – CD Paço Arcos 8-6

O SC Tomar recebeu este sábado a equipa do Paço de Arcos, desta feita em jogo referente aos oitavos de final da TP com os nabantinos mais uma vez a superiorizarem-se sobre a formação da Linha, numa partida onde o destaque vai para Paulo Passos, autor de um “Hat Trick” neste encontro.
Partida interessante de se seguir com as duas equipas a procurarem o golo desde o início.
Seria a equipa da casa a inaugurar o marcador por Pedro Martins aos sete minutos. Numa fase de alguma ascendência dos ribatejanos Ivo Silva a bisar num minuto (aos 14 e 15) e a deixar algum conforto no seio da formação da casa. O Paço de Arcos arriscou mais e pouco depois reduz por Rui Pereira, de grande penalidade. Até ao intervalo equilíbrio na partida com as defesas a superiorizarem-se aos ataques contrários.
A segunda metade seria mais movimentada e com muitos mais golos.
O SC Tomar dispõe logo no minuto inicial do reatamento de uma GP mas Paulo Passos desperdiça, e Hernâni Diniz dois minutos depois imita o seu colega de equipa. Quem não perdoa é Rui Pereira que na marcação do LD correspondente à 10.ª falta leonina reduz para 2-1, corria o minuto 6.
O SC Tomar reagiu ao golo sofrido e passado poucos minutos faz o 4-2 por Hernâni Diniz.
Até final um show de bolas paradas para os dois lados, ora por CA, ora pela acumulação de faltas, fosse de livre directo ou grande penalidade.
Jogo vivo, movimentado de parada e resposta embora com os leões tomarenses, quase sempre mais perigosos, e aí muito por culpa de Paulo Passos que à sua conta, e só na segunda metade apontou tres dos tentos leoninos, colocando o resultado em 8-4 aos 22 minutos.
Ainda tempo de o Paço de Arcos reduzir para 8-6, mas já não dava para mais.
A equipa do SC Tomar mereceu este triunfo e a consequente passagem aos quartos de final da TP, num jogo onde foi em muitos períodos superior ao Paço de Arcos que pese a derrota deixou uma excelente imagem, com a equipa a nunca baixar os braços tentando até ao ultimo segundo virar o resultado a seu favor.
Dupla de arbitragem com alguns erros, alguns grosseiros, tanto em prejuízo do SC Tomar como do CD Paço Arcos. Valeu a entrega dos jogadores das duas formações que proporcionaram um bom espectáculo.
Os golos do SC Tomar tiveram a chancela de Paulo Passos (3), Ivo Silva (3) Hernâni Diniz e Pedro Martins. Do lado da equipa treinada por Jorge Godinho Rui Pereira (2), Tiago Losna (2) Fábio Quintino e Tiago Gouveia foram os autores dos golos do Paço de Arcos.

Pavilhão “Jácome Ratton”- Tomar

Árbitros- Jaime Vieira e Paulo Carvalho

SC Tomar- Marco Gaspar (GR), Pedro Martins, João Lomba, Ivo Silva, Paulo Passos; João Alves, Hernâni Diniz, David Costa, Tiago Godinho e Nuno Peça (GR)
Treinador- Nuno Domingues

CD Paço Arcos- Diogo Fernandes (GR), Tiago Gouveia, Diogo Silva, Fábio Quintino, Tiago Losna; Ricardo Pereira, Rui Pereira, Nélson Ribeiro, Miguel Dantas e Nuno Teixeira (GR)
Treinador- Jorge Godinho

workshops para rodapé Noticias EscovaProgressiva