a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Raul Alves é o convidado ...

Sexta-feira , Mar 05 2021
39

Pedro Henriques- “Máxima ...

Sexta-feira , Mar 05 2021
12

“Sabemos que vai ser ...

Sexta-feira , Mar 05 2021
9

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
60035

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
27974

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
22336

Rafa: "Vamos atacar com ...

Sexta-feira , Dez 29 2017
795

Parede FC: Futebol pode ...

Sexta-feira , Fev 24 2017
1878

Gonçalo Conceição será ...

Quinta-feira , Jul 27 2017
2556

2 Barbeiro Março

FranciscoSilva123

"A Juventude de Viana joga já hoje, em Oliveira de Azeméis, às 21h, o apuramento para os quartos de final da Taça de Portugal.

Os comandados de Renato Garrido ainda não jogaram em casa para esta prova na edição deste ano, e não será para os oitavos de final que o farão, uma vez que o sorteio assim o determinou. Francisco Silva, na antevisão da partida, frisou isso mesmo. "Com certeza que preferíamos jogar perante os nossos adeptos, mas o sorteio ditou que assim fosse".

Quanto ao adversário de hoje as dificuldades são máximas por vários motivos. "Sendo um jogo a eliminar, qualquer erro cometido pode ser fatal, com isso em mente, temos de tentar cumprir a estratégia delineada para obter o melhor resultado possível. A Oliveirense, neste momento, ocupa o primeiro lugar do campeonato nacional, o que revela a qualidade individual e coletiva da equipa. Apesar disso, temos preparado o jogo de forma consciente e acreditamos nos nossos métodos, pois apesar de perdermos os dois jogos para o campeonato, foram pela margem mínima", ressalvou o jogador.

E se o sorteio não foi meigo para a Juventude, Francisco coloca isso em segundo plano. "Como a própria palavra indica, é um sorteio e com isso qualquer equipa podia ter aparecido. Foi a Oliveirense e estamos empenhados em chegar o mais longe possível".

Para atingir o objectivo de passar à próxima fase a equipa de Viana do Castelo viaja moralizada e empenhada. "Penso que a equipa tem vindo a evoluir desde o início da época e, por isso, temos conseguido melhores resultados e exibições mais consistentes.

Sobre isso o jogador não estabeleceu metas apenas deixou o desejo de "chegar o mais longe possível e, neste momento, só pensamos no jogo contra a Oliveirense", rematou.

Nesta deslocação a Juventude terá de esperar um ambiente caloroso com os muitos adeptos que se costumam deslocar ao Dr. Salvador Machado. Para o campeonato a Juventude perdeu 1-2 e 3-2, com o actual líder do campeonato nacional de hóquei em patins."

Foto: Paula Brites Cunha | Fonte: Press Release Juv. Viana

workshops para rodapé Noticias PenteadosdeNoiva