a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

CNF- Zona Centro- ...

Segunda-feira , Out 03 2022
10

Liga Placard- Resumo ...

Segunda-feira , Out 03 2022
16

CNF- Zona Norte- CA ...

Segunda-feira , Out 03 2022
9

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
62481

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
31365

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
25396

LE: Sporting perde com o ...

Sábado , Jan 14 2017
4016

"CERS revela calendário ...

Quarta-feira , Mai 30 2018
1451

3.ª D- Zona D – Zona Sul ...

Quarta-feira , Dez 21 2016
2048

1 9 Cabeleireiro unissexo 3 Outubro

CN 2.ªD SUL 2016 2017

Depois de uma semana de interregno para a realização dos oitavos de final da Taça de Portugal, voltam os nacionais da 2.ª divisão, e nesta zona sul como jogos a prometer emoção e nervos até ao fim.
A começar pelo Grândola- Física, com aa equipa local a receber no “Zeca Afonso” a actual líder da prova. Jogo que promete, entre duas das melhores formações desta zona sul. Se o Grândola está na luta pelos lugares de subida, já a Física quererá manter a liderança onde o Oeiras espreita a apenas 3 pontos. O que se antevê é um jogo do gato e do rato onde os pormenores farão toda a diferença.
Outra das partidas que promete realiza-se no “Fernando Lopes Graça” com o Parede a receber o seu vizinho AD Oeiras.
Jogo entre duas das equipas mais emblemáticas da linha e se a formação de Oeiras ocupa para já uma posição invejável e luta directamente pelo primeiro lugar desta série, não é menos verdade que o Parede, peses a derrota sofrida na ronda anterior em Torres Vedras, tem argumentos para somar pontos nesta partida. Espera-se sim um jogo intenso e onde qualquer das equipas vai jogar para vencer.
A AJ Salesiana recebe no Estoril o SC Marinhense. Depois do jogo da passada 3.ª feira onde deu “água pela barba” ao SL Benfica para a Taça de Portugal, a formação estorilista tem pela frente um conjunto a respirar saúde e que tudo fará para somar a 5.ª vitória consecutiva e manter assim a perseguição aos da frente.
O SL Benfica “B” vai até Alenquer onde defrontará a equipa local. Jogo onde os pupilos de “Caleta” são favoritos à conquista dos três pontos, numa partida no entanto que o conjunto visitante terá que se acautelar para não ser surpreendido pela raça da jovem equipa treinada por Lúcio Morais.
O HC Sintra que só “entrou” no campeonato ao início da 2.ª volta do campeonato, mas a fazer uma recuperação notável, recebe no “Monte Santos” o Biblioteca IR. Duas formações na luta para fugir à despromoção e se o Sintra já respira “por si”, o BIR anda nos lugares de despromoção. Jogo onde o factor casa aliado ao bom momento do conjunto de “Tikinho” deverá inclinar-se para o HC Sintra.
Em Ponta Delgada o Marítimo SC recebe o CACO num jogo onde os açorianos partem como favoritos, perante uma equipa que viaja dos Açores a mostrar muitas dificuldades onde fora de casa somou apenas 2 vitórias e um empate.
Por fim em Sines o Vasco da Gama recebe o HC “Os Tigres” numa partida onde a formação da casa terá obrigatoriamente de vencer já que ocupa a ultima posição. O Tigres poderá aproveitar esse facto e tentar somar os pontos em disputa, que a conseguir praticamente garantem a manutenção na prova.

20.ª Jornada
AJ Salesiana – SC Marinhense
S Alenquer B – SL Benfica “B”
HC Sintra – Biblioteca IR
Marítimo SC- CA Campo Ourique
Parede FC – AD Oeiras
HCP Grândola – AE Física D
HC Vasco Gama – HC “Os Tigres”

Resultados / Classificação Geral

workshops para rodapé Noticias NailArt