- Quarta-feira, 19 Abril 2017
O guarda-redes da equipa de hóquei em patins, Guillem Trabal, anteviu o desafio com o Valença da 20.ª jornada do Campeonato Nacional. O espanhol alertou para o facto de os minhotos aproveitarem bem o fator-casa.
“O facto de o Valença jogar em casa dificulta muito a nossa tarefa, porque eles ganham confiança por jogarem na sua pista, com os seus adeptos. As equipas que passaram pelo pavilhão do Valença tiveram dificuldades. Estamos avisados e só o melhor Benfica poderá lá ganhar”, avisou aos microfones da BTV.
Jogar com o Benfica é motivação suficiente, mas os minhotos lutam pela manutenção e vão vender cara a derrota. “Qualquer equipa que enfrenta o Benfica entra motivada, e como o Valença precisa dos três pontos em disputa, ainda mais dificuldades vamos ter”, disse Trabal.
Benfica, Oliveirense e FC Porto lutam por “um lugar ao sol”. Qualquer deslize pode ser fatal. “O campeonato está muito equilibrado, há três equipas com diferenças mínimas e qualquer erro antes dos confrontos diretos pode ser determinante”, frisou.
O Valença-Benfica terá lugar no Pavilhão Gimnodesportivo de Valença a partir das 21h00 de sexta-feira.
Fonte / Foto – www.slbenfica.pt