a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Hóquei, só de 1.ª divisão

Segunda-feira , Nov 23 2020
48

Académico FC alcança ...

Segunda-feira , Nov 23 2020
67

Juventude de Viana salta ...

Segunda-feira , Nov 23 2020
78

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
59636

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
27521

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
21930

2.ª Div. – Zona Norte – ...

Quinta-feira , Nov 13 2014
2252

Parede FC joga contra ...

Quarta-feira , Set 09 2015
1166

CA Campo Ourique está na ...

Sábado , Jun 08 2019
1195

Pluriform PP1

NicoliaJoaoRodriguesSLB1245

O SL Benfica divulgou um vídeo a que o Jornal "O Jogo" dá destaque, com os jogadores do plantel a pedirem o apoio dos adeptos.
«Depois da confusão no Portugal-Argentina em hóquei em patins, na final do Torneio de Montreux, o Benfica, clube do português João Rodrigues e do argentino Carlos Nicolia, divulgou um pequeno vídeo em que os dois atletas pedem o apoio dos adeptos para o próximo jogo.»

VÍDEO

A sete jornadas do final do campeonato, o Benfica desloca-se esta sexta-feira ao terreno do Valença e precisa de vencer para continuar a sonhar com o tricampeonato de hóquei em patins. Em segundo lugar, a um ponto da Oliveirense, os encarnados aproveitaram as redes sociais para pedir apoio aos adeptos, através de um vídeo em que juntaram João Rodrigues e Nicolia, dois atletas que estiveram envolvidos numa confusão no encontro entre Portugal e Argentina, na final do Torneio de Montreux.

No último jogo da competição de seleções, recorde-se, membros da equipa de Portugal e da Argentina envolveram-se numa confusão, após Nicolia ter batido um livre direto e dirigido palavras ao guardião luso, que se levantou de imediato para o questionar.

Os restantes jogadores lusos - entre eles, João Rodrigues - não gostaram e rodearam Nicolia junto à rede da tabela de fundo, gerando-se alguma confusão. O selecionador português, Luís Sénica, também apareceu no local, saindo da sua área técnica e dirigindo-se à tabela por fora da pista, e envolveu-se numa troca de palavras com os jogadores argentinos, que culminou com o que pareceu ser uma palmada a Lucas Ordoñez, tudo isto com os árbitros por perto.

Com os ânimos mais calmos, Carlos Nicolia e Luís Sénica foram sancionados com cartão azul.»

Foto|fonte: Jornal "O Jogo"

workshops para rodapé Noticias AutoEpilação