a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Taça de Portugal joga-se ...

Sexta-feira , Jan 21 2022
40

FPP- Nomeações de 23 a ...

Sexta-feira , Jan 21 2022
32

1.ª D- Resumo da AD ...

Sexta-feira , Jan 21 2022
25

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
61634

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
30157

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
24452

Juv Viana derrotada em ...

Domingo , Dez 10 2017
1069

"Hélder Nunes: «Objetivo ...

Quinta-feira , Jul 19 2018
844

SL Benfica- “I Torneio ...

Quinta-feira , Fev 12 2015
2032

3 Cabeleireiro Inicial

Terronia

P4223007

SC Tomar – AD Valongo 2-7

O Valongo levou a melhor sobre o SC Tomar por 7-2 num jogo onde justificou o triunfo perante um SC Tomar muito abaixo daquilo que tem mostrado, e onde Guilherme Silva esteve em plano de evidência ao apontar três dos golos da equipa valonguense.
Numa partida onde a equipa ribatejana precisava de vencer, erros defensivos infantis deixaram a formação tomarense à mercê de correr atrás de um resultado negativo.
Até foi a equipa da casa a ter a primeira grande oportunidade de inaugurar o marcador, mas Ivo Silva a permitir a defesa de Leonardo Pais na conversão de um LD.
Quem não perdoou foi Guilherme Silva que acabaria por abrir o activo com muitas culpas para o guardião Marco Gaspar. A equipa tomarense a mostrar dificuldades no seu jogo, muito por culpa de um Valongo a defender bem, voltaria a sofrer o 2-0 e mais uma vez o ultimo reduto tomarense a ficar mal na fotografia.
A equipa de Nuno Domingues poderia ter reduzido mas Ivo Silva a não conseguir pela segunda vez converter mais um LD, na sequência da 10.ª falta do Valongo,faltavam 3 segundos para o intervalo.
E se as coisas estavam más para os verdes e brancos, o reatamento não poderia ser pior para o SC Tomar que logo nos segundos iniciais sofre o 3-0 por intermédio de Guilherme Silva na conversão de um LD após um Azul mostrado a Lomba.
O SC Tomar reduziu na bola de saída mas os primeiros oito minutos desta etapa complementar foram decisivos para o desfecho da partida.
A equipa tomarense sem chama e mais que isso sem argucia para enganar a defesa do Valongo sofreria nesse período mais 3 golos, dois deles apontados por Xavier Cardoso e o outro por Guilherme Silva (este último de LD, após Azul mostrado a David Costa) a conseguirem tirar partido das facilidades que a defesa leonina ia concedendo. Ainda a 17 minutos do final e o resultado a registar 6-1 para a formação valonguense, esta soube gerir a partir daí as incidências do jogo controlando a bola e jogando no limite do tempo de ataque retirando dessa forma a iniciativa aos tomarenses, que diga-se me boa verdade, tinham alguma vontade mas sem engenho para conseguir inverter o resultado que se registava.
Os ribatejanos acabaram por ser uma presa fácil, talvez mais fácil que provavelmente a equipa do Valongo esperaria, fazendo, talvez uma, senão mesmo, a pior exibição da época, onde alguns dos seus jogadores mais influentes estiveram muito abaixo daquilo que tem mostrado, acabando por ser certamente uma das razões para esta derrota tão pesada no seu recinto.

workshops para rodapé Noticias AutoManicura