a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

CART iniciou as obras de ...

Terça-feira , Jul 07 2020
48

Rodrigo Raposo reforça o ...

Terça-feira , Jul 07 2020
78

João Azevedo é reforço ...

Terça-feira , Jul 07 2020
100

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
58960

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
26831

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
21374

Sporting CP confirma ...

Quinta-feira , Nov 24 2016
1262

Rui Tavares e as ...

Quinta-feira , Mar 17 2016
1334

Pedro Nunes- “É um jogo ...

Sábado , Mar 25 2017
1617

pluri unhas J

juv.aze cdb

Juventude Azeitonense -CD Boliqueime 2-4

A equipa do Boliqueime garantiu a presença na Liguilha de acesso à II Divisão Nacional, ao vencer em Azeitão por 4-2. Num jogo difícil e em que foi necessário vestir o fato-macaco, a equipa do Algarve saiu com os três pontos e, a uma jornada do final, já garantiu a segunda posição da Zona D. A última jornada, de consagração, realiza-se no próximo domingo em casa frente ao HC Santiago. Depois disso, terá início a Liguilha.
À entrada para o jogo já se sabia que o GD Sesimbra tinha sido derrotado pelo Sporting CP "B", de forma a que uma vitória por parte dos algarvios aumentaria para quatro os pontos de vantagem sobre o segundo classificado, o que a uma jornada do final garantiria assim o acesso à luta pela subida de divisão. Com essa pressão positiva, os jogadores entraram empenhados em vencer, sabendo no entanto que no terreno do Azeitonense é muito complicado vencer. A equipa da casa também entrou com vontade de contrariar o favoritismo da equipa algarvia e evitar logo festejos. O início de jogo foi muito mastigado e disputado a cada lance. Depois dos guarda redes terem feito algumas defesas, Márcio Aldeagas inaugurou o marcador num bom remate à meia volta. Na resposta o Azeitonense, num bom desenho atacante fez o empate a um golo. Com o resultado a funcionar, as equipas soltaram-se mais e a velocidade aumentou. Após alguns minutos em que o jogo esteve partido, com boas situações para ambos os lados, o CDB assentou um pouco mais o seu jogo e passou a ser mais cauteloso. Os derradeiros momentos do primeiro tempo foram de maior intensidade por parte dos algarvios, mas a bola teimava a entrar, apesar das sistemáticas tentativas. Nessa altura, há a destacar a excelente exibição do guarda redes da casa, a qual se prolongou pelo segundo tempo.
O segundo tempo iniciou da mesma forma que havia terminado a primeira parte. Com um CDB mais pressionante, o segundo golo acabou por surgir por intermédio do stick de Miguel Cavaco, após boa assistência de Pedro Silva. Era uma boa fase desta equipa, que ainda assim não resultou em golo. Depois de um lance em que um atleta nosso sofreu falta quando se isolava, o Azeitonense passou a jogar com apenas três jogadores de campo. Seria uma boa oportunidade para o Boliqueime aumentar a vantagem, mas a boa organização dos da casa e a sua estratégia resultou num golo... para eles. A jogar em powerplay, o Azeitonense empatava novamente o jogo, depois do jogador da casa surgir isolado para Bruno Francisco. Ainda dentro dos dois minutos de castigo, Miguel Cavaco desviou dentro da área e fez o 2-3. O jogo ganhou novamente velocidade e partiu um pouco entre os ataques e as defesas. Num dos vários contra ataques Rafael Miguel desferiu um remate indefensável e fez o 2-4. Ainda faltava algum tempo para terminar a partida e as movimentações das equipas mantiveram-se apontados às balizas. Mais perto do final, o Boliqueime optou por pausar mais a toada e ter mais bola na sua posse, guardando os preciosos três pontos. Apesar de não ter sido um jogo tecnicamente muito bonito, foi uma boa partida, sempre bem jogada e sem interrupções (o Azeitonense terminou com 7 faltas e o Boliqueime apenas 1).
Já com a segunda posição garantida e com o título entregue ao Sporting, o Boliqueime terá agora de esperar pela última jornada para conhecer os seus adversários na Liguilha de acesso à II Divisão. AD Limianos e FC Porto "B", AA Coimbra e HC Mealhada, SC Torres, FC Alverca e GD Alcobacense lutam nas restantes três zonas pelos primeiros lugares. O derradeiro jogo da formação algarvia será em Boliqueime, frente ao HC Santiago, no domingo 14 de Maio pelas 18h.

Fonte / Foto – CD Boliqueime

workshops para rodapé Noticias AutoEpilação