a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

WSE Continental Cup será ...

Quarta-feira , Ago 10 2022
38

Trio reforça Riba D´Ave ...

Quarta-feira , Ago 10 2022
86

Sistema de Revisão Vídeo ...

Terça-feira , Ago 09 2022
52

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
62203

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
31072

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
25213

Jogo de Homenagem Pedro ...

Quinta-feira , Jun 30 2016
2835

14ª Convocatória da AP ...

Terça-feira , Jan 29 2019
990

Gonçalo Simões Fernandes ...

Quarta-feira , Jul 29 2015
1803

Curso Unhas de Gel Profissional 25h ed

FPPtaca portugal

Realizam-se neste fim de semana, os quatro jogos relativos aos 1/4 final da Taça de Portugal, com FC Porto vs. UD Oliveirense, AD Sanjoanense vs. SC Tomar e SL Benfica vs. OC Barcelos a jogarem no sábado, enquanto o encontro entre AE Física e Parede FC se disputará no domingo.

No Dragão Caixa está prometida grande emoção, com o FC Porto a receber a UD Oliveirense, num embate grandioso entre o atual detentor do troféu e o atual líder do campeonato, não se esperando nada mais, nada menos, do que um grande jogo, recheado de grandes jogadores e num ambiente que se espera fantástico.

Já o SL Benfica, atual Campeão Nacional e Vencedor da Liga Europeia, recebe o OC Barcelos, que ainda neste fim de semana conquistou a Taça CERS pela segunda vez consecutiva, não se esperando menos espetacular este embate. No ano passado, os minhotos estiveram na Final4 da Taça, caindo aos pés do FC Porto que arrebatou o troféu, o mesmo acontecendo com os encarnados que só cairam na final disputada frente aos dragões. Este jogo vale apuramento para a Final4 e isso só por si já é um grande aperitivo para este encontro.  

No outro encontro agendado para sábado, estão dois dos "outsiders", com a AD Sanjoanense a receber o SC Tomar, num jogo histórico para ambas, pois quem vencer chegará à Final4, esperando também pelo embate entre a AE Física e o Parede FC (agendado para domingo), pois estes serão os adversários da 1/2 final da competição. Obviamente entre estas 4 equipas, estão as que menos probabilidades terão de vencer a prova, mas estamos a falar da Taça de Portugal e tudo é possível, sabendo desde já que quem vencer os seus encontros marcará presença na decisão do troféu agendada para os dias 24 e 25 de junho, em local ainda a definir.   

1/4 Final Taça Portugal -  6 e 7 de maio
FC Porto vs. UD Oliveirense
SL Benfica vs. OC Barcelos
AD Sanjoanense vs. SC Tomar
AE Física vs. Parede FC

Foto: FPP 

workshops para rodapé Noticias NailArt