a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

FPP- Nomeações para 5 de ...

Terça-feira , Out 04 2022
16

“É uma partida onde ...

Terça-feira , Out 04 2022
6

“Jogamos em casa, com os ...

Terça-feira , Out 04 2022
3

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
62484

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
31367

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
25398

1.ª D- “Manita” de ...

Terça-feira , Jan 22 2019
1429

Final4 da Taça de Aveiro ...

Sexta-feira , Abr 24 2015
1585

UD Oliveirense recebe HC ...

Quarta-feira , Nov 08 2017
1285

1 9 Cabeleireiro unissexo 3 Outubro

RicardoLopesFPCTPFF

O Parede FC visita a AE Física, em jogo dos 1/4 Final da Taça de Portugal, tendo feito a antevisão do encontro na sua Página Oficial Facebook com Ricardo Lopes, atleta da equipa sénior do PFC.  

«A cartada que dá acesso à Final Four da Taça de Portugal joga-se este domingo. Os nossos SENIORES deslocam-se ao terreno da Física, equipa que ocupa o 1º lugar na Zona Sul da 2ª Divisão.
Na antevisão da partida falámos com Ricardo Lopes. O atleta que está a completar a sua 5ª época no nosso clube sente que a equipa está preparada para tudo o que possa vir:
“A equipa vai encarar o jogo como qualquer outro jogo: chegar, equipar, jogar, ganhar e ir embora! Claro que devemos ter em conta o adversário que enfrentamos mas a preparação que está a ser feita transmite confiança à equipa. Conhecemos minuciosamente esta equipa e cada um dos seus elementos. Claro que o fator emocional vai ser determinante. É um jogo decisivo e a eliminar."
O Parede FC estás às portas da Final Four da Taça de Portugal pelo 2º ano consecutivo. Depois de na época passada a equipa ter sido eliminada pelo SL Benfica, este ano o nº7 paredense quer garantir que se faz História novamente:
“Seria um feito histórico para o clube. Temos muito peso em cima de nós. Os adeptos só pensam num cenário e cada um de nós sabe qual é o valor sentimental deste jogo. Para mim vai ser um jogo desafiante, com muitas emoções e muita pressão, mas vamos ter que saber lidar com isso e ser crescidos. Temos que ser sonhadores mas, ao mesmo tempo, temos que fazer tudo para que se concretize. Em termos motivacionais nem se fala: é um jogo que dá acesso a uma Final Four, e só isso diz tudo.”
A partida realiza-se este domingo às 16h30 em Torres Vedras, com transmissão em directo na TV Parede FC, mas o apoio dos Paredenses que estiverem presentes em Torres Vedras vai ser essencial para a equipa “jogar em casa”:
“Os adeptos vivem este sonho connosco! Se fosse preciso saltavam para dentro do rinque e ajudavam-nos a meter a bola na baliza. Por isso, a raça do Parede vai lá estar. A união, a nossa família, os nossos miúdos, todos os que viajam nesta odisseia connosco vão lá estar para, mais uma vez, fazermos História neste clube e honrarmos o símbolo que temos ao peito.”
FORÇA, SENIORES!
NÓS ACREDITAMOS!»

Fonte / Foto – facebook do Parede FC

workshops para rodapé Noticias AutoEpilação