- Domingo, 07 May 2017
No seguimento da vitória do FC Porto por 7-3 frente à UD Oliveirense em jogo dos 1/4 final da Taça de Portugal, os treinadores analisaram também as incidências no final do encontro em declarações ao Jornal "O Jogo" e ao Jornal "A Bola"
Jornal "O Jogo"
Guillem Cabestany: "Tudo acabou bem"
"Fizemos uma boa primeira parte, apesar de alguns erros defensivos que nos custaram muito caro. Melhorámos esse aspeto, sentimo-nos mais seguros defensivamente e, depois, vieram os golos,"
Tó Neves: Eliminação triste"
Oliveirense entrou muito bem na segunda parte e teve oportunidade de passar para a frente. Esta derrota não afeta o resto da época, porque são provas diferentes. É indiferente perder por um ou cinco. Ficamos tristes na mesma."
Jornal "A Bola"
Guillem Cabestany: "Na segunda parte sentimo-nos mais seguros"
"Fizemos uma boa primeira parte, mas alguns erros defensivos custaram-nos caro. Na segunda parte sentimo-nos mais seguros e surgiram os golos. Ao intervalo disse que estávamos a jogar bem e só tínhamos de corrigir alguns erros. Só com o apito final senti que estávamos na final-four."
Tó Neves: "Jogamos nos olhos,mas não conseguimos"
"Entrámos bem na segunda parte, com oportunidades para passar para a frente, quer de livre-direto quer na superioridade numérica, mas não conseguimos. Jogámos olhos nos olhos, mas o FC Porto foi mais eficaz. Propusemo-nos estar nos momentos decisivos. Este era um deles. Vamos ter mais."
Foto: FC Porto | Fonte: Jornal "O Jogo" e Jornal "A Bola"