- Domingo, 11 Junho 2017
Tó Neves visa trabalho dos árbitros do encontro
Treinador da Oliveirense agastado com arbitragem diante do Benfica
A Oliveirense perdeu este sábado por 7-6 diante do Benfica, num emotivo jogo disputado no Pavilhão da Luz e, no final, o técnico Tó Neves não poupou nas críticas ao trabalho da equipa de arbitragem.
"Estou muito triste e amo muito a minha modalidade. É muito complicado. É repetido. Já estou habituado a estas coisas. Não é normal que um jogo fique 7-6, depois de estar 3-6. Não é normal irmos para o intervalo com 2-9 em faltas. A cada falta depois do 3-6, era sempre falta para o Benfica", começou por referir, continuando no tom crítico.
"Não foi uma arbitragem ao nível das duas equipas. O Benfica não tem culpa nenhuma, jogou, marcou mais golos e ganhou. Somos vice-campeões europeus, não somos uma equipa qualquer. A duas jornadas do fim, estávamos com possibilidades de disputar o título. Não somos uma equipa qualquer para que nos possam faltar ao respeito, dentro e fora do ringue. Na fase final, havia jogadores meus emocionalmente desgastados, a sofrer faltas que não eram marcadas. Não são só os penáltis e os livres diretos que decidem o jogo", finalizou.
Fonte – Jornal “ Record”
Foto: Hugo Monteiro / Record