a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

3.ª D- Série C- ...

Terça-feira , Jan 31 2023
14

3.ª D. Série B- CP ...

Terça-feira , Jan 31 2023
10

Liga Placard- Resumo CD ...

Terça-feira , Jan 31 2023
14

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
62972

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
31833

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
25818

Gonçalo Domingues ...

Segunda-feira , Nov 23 2015
2666

SL Benfica em Oliveira ...

Domingo , Dez 28 2014
2342

Nuno Pinto- “fomos uns ...

Segunda-feira , Set 06 2021
625

4 Tec Massagem 27 Fev

HCbragavenceCambraSubida

O HC Braga recebeu e venceu o Grândola por 6-4,  neste fim de semana, em jogo da 1.ª mão do jogo de apuramento do Campeão Nacional da 2.ª Divisão, que se realizou em Braga, com ambos os treinadores a analisarem as incidências no final do encontro. 

Vítor Silva, técnico do HC Braga: «Andámos sempre atrás do prejuízo»
O técnico do Hóquei de Braga, Vítor Silva, considerou a «vantagem positiva mas não gostou muito da exibição da sua equipa.
«Temos que analisar o jogo de duas formas: Primeiro, não fizemos um bom jogo. Acusámos o facto de ser uma final e andámos sempre atrás do prejuízo. Quando passámos para a frente, tivemos duas ocasiões, mas sempre com muita sofreguidão, diferente dos jogos que temos tido ao longo da época. Se me perguntassem antes do jogo, se dois golos era bom, eu dizia que era pouco, mas da forma como o jogo decorreu, penso que foi bom.
É uma final e houve aqui jogadores que acusaram isso e não estiveram ao nível que habitualmente estão. Ganhámos e daqui a uma semana vamos ter uma luta bem grande. O Grândola fez um bom jogo mas fomos superiores nos momentos cruciais. Estamos em vantagem, o que é sempre bom.
Está tudo em aberto. Aquilo que lhes fizemos a eles, também eles nos podem fazer a nós. Mas também podemos chegar lá e ter facilidade em ganhar. Vamos trabalhar bem durante a semana para podermos chegar lá e ganhar o jogo», disse.»

Quim Zé Alves, técnico do HC Grândola: «Tudo em aberto»
«O treinador do Grândola, Joaquim Alves, promete continuar a dar luta pela conquista do título.
«Foi um jogo interessante de hóquei em patins. Só tenho pena que haja algumas decisões que vão contra o resultado. No entanto, está tudo em aberto. Temos mais 50 mintuos para jogar e dois golos de desvantagem para recuperar, o que em hóquei patins não é nada. Vamos fazer a nossa parte», sublinhou.»

Fonte: Diário do Minho |Foto: HC Braga |Fonte: Jornal “O Jogo"

workshops para rodapé Noticias AutoManicura