a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Alvarinho- “A grande ...

Quinta-feira , Mar 30 2023
29

Liga Placard- Resumo ...

Quinta-feira , Mar 30 2023
10

Seleção Sub-23 entra em ...

Quinta-feira , Mar 30 2023
31

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
63265

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
32136

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
26008

"Torneio de Verão 3x3 ...

Quinta-feira , Jul 21 2016
1746

Arenys de Munt conquista ...

Quarta-feira , Fev 18 2015
2123

CN S17 Norte: HC Braga, ...

Sábado , Mai 02 2015
1872

eventos

CamaraEDVJuvViana

«O presidente da Câmara de Viana do Castelo garantiu, hoje, que o vereador com o pelouro do Desporto está “atento e a mediar as dificuldades de diálogo” entre a Juventude de Viana e a Escola Desportiva de Viana (EDV). Em causa estará a continuidade dos processos formativos desenvolvidos pela EDV no hóquei em patins, nos esclações júnior e senior da Juventude de Viana, clube que milita na primeira divisão nacional daquela modalidade.

As dificuldades de relacionamento dos dois clubes da cidade foram levantadas pelo vereador do PSD, Eduardo Teixeira, durante o período antes da ordem do dia da reunião camarária.

O líder da bancada social-democrata manifestou-se preocupado com falta de entendimento entre as duas coletividades no sentido de dar continuidade à formação de jovens na modalidade de hóquei em patins.

Eduardo Teixeira lamentou que, “nos últimos dois anos, 13 jovens formados na EDV, foram jogar para clubes de concelhos vizinhos com a categoria de séniores, por não terem colocação na Juventude de Viana”.

O vereador do PSD sublinhou que “a Câmara Municipal apoia financeiramente a formação naquela modalidade desportiva e defendeu que o municipio deve exercer a sua influência, sentando os dois clubes à mesma mesa, para que seja encontrado um entendimento entre ambos”.

Questionado pelos jornalistas, o autarca socialista manifestou-se confiante na resolução dos problemas existentes ao nivel do processo formativo.

“Estou certo que vamos chegar a um entendimento porque também é essa a vontade dos dois clubes. É um trabalho de aproximação. Estas coisas fazem-se aos poucos e o engenheiro Vítor Lemos tem demonstrado uma grande capacidade de diálogo e, acima de tudo, uma grande paciência para resolver problemas difíceis”, frisou José Maria Costa.»

Foto|fonte: Rádio Alto Minho

workshops para rodapé Noticias EscovaProgressiva