a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Nuno Resende- “Fomos uma ...

Quarta-feira , Out 05 2022
4

“Hat Trick” de Álvarez ...

Quarta-feira , Out 05 2022
1

Alejandro Dominguez- ...

Quarta-feira , Out 05 2022
3

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
62494

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
31370

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
25398

Já há Selecção de Aveiro ...

Quinta-feira , Jan 03 2019
1255

Jordi Bargalló na ...

Sábado , Mai 15 2021
974

Raul Marin quer ...

Sábado , Jul 21 2018
1342

1 9 Cabeleireiro unissexo 3 Outubro

Margarida Brandão

Atleta formada pelo GDR “Os Lobinhos” e que na época passada representava o CH Carvalhos (Porto) assume a responsabilidade de defender a baliza da equipa de Seniores Femininas do CACO.
“Maggy” cedo deu nas vistas e se lançou na ribalta do Hóquei em Patins, integrou as seleções regionais e nacionais ao longo da sua formação obtendo uma projeção que a tornou numa atleta de referência no Hóquei em Patins feminino.
Campeã Nacional em Juniores femininos. Vice-campeã Nacional em Seniores Femininos e não menos importante Vice-Campeã da Europa em representação da Seleção de Portugal.
Sem dúvida um grande reforço para o CACO.
À pergunta sobre a razão do seu ingresso no CACO ela respondeu: “…a minha vida profissional forçou-me a deixar de jogar a meio da última época, pois não tinha a disponibilidade para treinar convenientemente.
Com o regresso a Lisboa e com a vida profissional mais estável achei que estava na altura de regressar aos ringues. Tive algumas propostas, mas o CACO está com um projecto novo, a ideia seria criar a primeira equipa feminina no clube e que fosse competitiva, sendo também uma referência para as jovens que começam a jogar no clube. Apresentaram-me o projecto e pareceu-me um desafio interessante, uma vez que a equipa, apesar de ter um número reduzido de jogadoras, tem qualidade para fazer um campeonato interessante.
O meu objectivo passa por ajudar a equipa a fazer a melhor prestação possível no campeonato, de forma a fazer solidificar o projecto, criando as bases para o próximo ano e sirva de incentivo a todas as jogadoras que estão nos escalões de formação do clube.

workshops para rodapé Noticias AutoManicura