a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

22554845 746506402207679 7941090333522304214 n

UD Oliveirense – AD Valongo 4-3

Foi in extremis que a equipa da Oliveirense “sacou” os três pontos na jornada inaugural do nacional da 1.ª divisão ao vencer o Valongo por 4-3 com a equipa de Tó Neves a entrar para o último minuto a perder por 3-2.
Depois da ressaca do trinfo da Taça Continental, a equipa da Oliveirense não ganhou para o susto esta tarde na recepção ao Valongo.
A equipa de Miguel Viterbo ganhou vantagem aos 5 minutos com um golo de Pedro Mendes mas Bargalló aos 8 minutos estabeleceria o empate. Ricardo Barreiros desperdiçou uma GP aos 11 minutos e Jepi Selva que aos 16 coloca a formação da Oliveirense em vantagem ao fazer o 2-1, resultado que não se alteraria até ao intervalo.
Veio a segunda parte e se a Oliveirense foi ligeiramente superior, o certo é que a defensiva valonguense foi chegando para as encomendas.
Os últimos cinco minutos seriam de loucos com quatro golos a serem apontados nesse período.
O Valongo aos 22 e 23 minutos respectivamente faz a remontada no marcador ao fazer o 2-3 com tentos de Diogo Fernandes e Rúben Pereira, mas o melhor, para os simpatizantes da Oliveirense veio a seguir com Pedro Moreira aos 24 minutos e Bargalló a trinta segundos do final da partida a colocarem a Oliveirense, novamente na frente do marcador.
Triunfo difícil do conjunto de Tó Neves perante uma jovem mas guerreira equipa do Valongo que foi até ao “Salvador Machado” jogar pelos três pontos e jogar na surpresa desta ronda inaugural. Não o conseguiu mas deixou a mensagem que será osso duro de roer nets edição do Nacional da 1.ª divisão.

Foto – UD Oliveirense

workshops para rodapé Noticias NailArt