a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

1.ª D- Resumo do CD Paço ...

Sexta-feira , Jan 28 2022
17

Fim de semana de jogos ...

Sexta-feira , Jan 28 2022
15

FPP- Nomeações de 28 ...

Sexta-feira , Jan 28 2022
20

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
61651

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
30174

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
24466

André Morais reforça ...

Quarta-feira , Jul 15 2015
1855

ACD Gulpilhares ...

Sexta-feira , Set 18 2015
1758

Convocatória Seleção ...

Quinta-feira , Dez 04 2014
2064

3 cabeleireiro inicial

Terronia

AD Sanjoanense

A Secção de Hóquei em Patins vem por este meio informar que irá enviar uma exposição para a Federação de Patinagem de Portugal relatando os incidentes ocorridos no jogo deste sábado entre o Riba D'Ave e a Sanjoanense. A Secção lamenta que não tenha existido o dispositivo de segurança adequado para um encontro que teve pavilhão cheio e que, por esta razão, os adeptos da Sanjoanense depararam-se com situações muito complicadas e que em nada dignificam o desporto português.
Durante a partida, um grupo de apoiantes dos locais rebentaram petardos, começaram a atirar objetos para junto dos nossos adeptos e claque tentando, depois, invadir a zona destinada aos mesmos. Após a marcação do quarto golo que deu a vitória à Sanjoanense, o mesmo grupo saiu por uma porta e entrou por outra carregando sobre as gentes de São João da Madeira na qual se incluíam crianças, mulheres e idosos. Tal como já tínhamos referido, voltamos a manifestar toda a solidariedade para com os nossos adeptos, condenamos veementemente o comportamento deste grupo que só esteve no recinto para causar problemas e aplaudimos o civismo que os nossos tiveram, sempre concentrados em, única e exclusivamente, apoiarem a nossa equipa. Agradecemos, também, o pedido de desculpas entretanto enviado pelo Riba D'Ave e mostramo-nos convictos que esta franja de instigadores à violência não reflete a restante população de Riba D'Ave.
A Sanjoanense é um clube que sabe receber e quem tem sido sempre bem recebida em todos os pavilhões. Portanto, pedimos, também, aos nossos adeptos que não desmoralizem e que continuem a marcar uma presença em massa nos encontros fora de portas pois acreditamos que este tenha sido um caso isolado de pessoas que já estão, inclusive, referenciadas pela GNR local. Lamentamos, também, a demorada intervenção da GNR de Riba D'Ave e informamos que vamos pedir, junto da nossa PSP, um reforço de segurança para os nossos adeptos nas próximas deslocações da nossa equipa.
Por último, pedimos que todos marquem presença esta quarta-feira no Pavilhão dos Desportos para a receção ao Espinho, numa partida contra outro candidato e que só com grande união, concentração e determinação poderemos manter este bom arranque de temporada.

Fonte: facebook da AD Sanjoanense

workshops para rodapé Noticias ExtensãodeCabelo