a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

22196495 1839872879374539 517255520597077760 n

Fomos ao encontro de Gonçalo Conceição, que esta temporada, a sua primeira como sénior, está ao serviço do Oeiras.
Iniciou-se no HC Sintra, ingressaria no SL Benfica e as ultimas duas temporadas esteve ao serviço do Sporting CP como Sub-20, integrando em simultâneo a equipa sénior “B” do Sporting CP.
É uma das promessas do hóquei nacional, tem passagens pelas selecções nacionais de Sub-17 e Sub-20 onde conquistou títulos internacionais e agora ingressa num Clube com História, e embora a militar na divisão secundária é um dos candidatos à subida.
O Oeiras que vem de uma derrota no recinto do Candelária recebe este sábado a equipa do Alcobacense, num jogo onde o favoritismo recai sobre o conjunto da linha.
Quisemos saber como estava a ser preparado este jogo com o jovem Gonçalo a dizer-nos que “tem definido para esta época encarar jogo a jogo, e o próximo adversário será o Alcobaça. Estamos a preparar este jogo de forma igual a todos os outros, com um só pensamento a vitória, pois quem tem o objetivo de alcançar a subida de divisão e a conquista do campeonato nacional da segunda divisão não pode pensar de outra forma. Será um jogo muito bem disputado, sabemos que vamos encarar uma equipa do Alcobaça moralizada depois da vitória do último fim de semana frente ao Marítimo, mas no entanto queremos alcançar já a primeira vitória em casa, e tornar o nosso reduto um local muito difícil de passar ou conquistar quaisquer pontos”.
Sobre a sua adaptação ao Clube as palavras do Gonçalo Conceição são elucidativas.
A minha adaptação ao Oeiras está a correr de forma positiva. Temos um excelente grupo de trabalho, muito forte, unido e focado, o que é essencial para atingirmos os objetivos pretendidos para esta época. No meu primeiro ano de sénior ter como objetivos a subida e a conquista do campeonato nacional da segunda divisão é bastante benéfico para a evolução da minha carreira como jogador, e no que depender de mim e do nosso grupo de trabalho, faremos o que tiver ao nosso alcance para alcançar esses objetivos pretendidos, e colocar o Oeiras onde merece estar, junto das equipas de topo nacional

Foto - Parede FC

workshops para rodapé Noticias EscovaProgressiva