Ângelo Girão- “Estamos ...

Sábado , Fev 27 2021

“Hat Trick” de Ângelo ...

Sábado , Fev 27 2021

Paulo Freitas- “Podíamos ...

Sábado , Fev 27 2021

Equipa Feminina da AAC ...

Quinta-feira , Nov 05 2015

Luís Duarte continua ...

Segunda-feira , Ago 06 2018

3.ª D- centro- Antevisão ...

Sexta-feira , Fev 05 2016

2 Barbeiro Março

23316590 1900429239986587 3879401811633870944 n

A AD Valongo emitiu esta quinta feira um Comunicado sobre os incidentes ocorridos em Barcelos após o jogo entre o OC Barcelos e a AD Valongo a contar para o nacional da 1.ª divisão.
Deixamos aqui, na integra, o comunicado do Clube Valonguense.

Isto é o que acontece em Barcelos.
É de lamentar o que ocorreu ontem no jogo frente ao Óquei Clube de Barcelos, já após o apito final gerou-se alguma confusão e agressões junto ao autocarro do Valongo, quando se preparavam para regressar a Valongo entre jogadores e adeptos.
Já a caminho de Valongo o autocarro onde seguia a equipa sénior e todos os elementos técnicos , direção e comunicação/marketing da Associação Desportiva de Valongo com escolta policial, foi apedrejado perto das portagens de Barcelos por um grupo sem qualquer tipo de credibilidade e civismo que se escondeu no meio do monte tendo partido um dos vidros (visível nas imagens) e os estilhaços do vidro terem atingido um elemento que se encontrava dentro do autocarro.
Além disso é de lamentar que jogadores da Associação Desportiva de Valongo tenham sido ameaçados já na viagem de regresso via internet.
A Associação Desportiva de Valongo lamenta que sempre que vá a Barcelos venha de lá não com um jogo de hóquei em patins mas com uma falta de civismo e respeito pela modalidade.
Obrigado aos nossos adeptos que mesmo sabendo de todos os acontecimentos passados nos continuam a apoiar nestas deslocações.
Contamos com vocês para sábado!”

Fonte / Foto – AD Valongo

workshops para rodapé Noticias ExtensãodeCabelo