“Poka” é apresentado, ...

Luís Viana assume ...

Sexta-feira , Jul 23 2021

Campeão da 2ª Divisão e ...

Agenda e Nomeações ...

Sexta-feira , Mar 02 2018

CN 2.ª Divisão: C ...

Domingo , Out 04 2015

Antevisões Torneio de ...

Sexta-feira , Jun 12 2015

5 Barbeiro Completo 500h

23316590 1900429239986587 3879401811633870944 n

A AD Valongo emitiu esta quinta feira um Comunicado sobre os incidentes ocorridos em Barcelos após o jogo entre o OC Barcelos e a AD Valongo a contar para o nacional da 1.ª divisão.
Deixamos aqui, na integra, o comunicado do Clube Valonguense.

Isto é o que acontece em Barcelos.
É de lamentar o que ocorreu ontem no jogo frente ao Óquei Clube de Barcelos, já após o apito final gerou-se alguma confusão e agressões junto ao autocarro do Valongo, quando se preparavam para regressar a Valongo entre jogadores e adeptos.
Já a caminho de Valongo o autocarro onde seguia a equipa sénior e todos os elementos técnicos , direção e comunicação/marketing da Associação Desportiva de Valongo com escolta policial, foi apedrejado perto das portagens de Barcelos por um grupo sem qualquer tipo de credibilidade e civismo que se escondeu no meio do monte tendo partido um dos vidros (visível nas imagens) e os estilhaços do vidro terem atingido um elemento que se encontrava dentro do autocarro.
Além disso é de lamentar que jogadores da Associação Desportiva de Valongo tenham sido ameaçados já na viagem de regresso via internet.
A Associação Desportiva de Valongo lamenta que sempre que vá a Barcelos venha de lá não com um jogo de hóquei em patins mas com uma falta de civismo e respeito pela modalidade.
Obrigado aos nossos adeptos que mesmo sabendo de todos os acontecimentos passados nos continuam a apoiar nestas deslocações.
Contamos com vocês para sábado!”

Fonte / Foto – AD Valongo

workshops para rodapé Noticias ExtensãodeCabelo