- Quarta-feira, 15 Novembro 2017
Salesiana e Benfica “B” são as únicas equipas da Zona Sul da 2.ª Divisão que somam por vitórias os jogos realizadas.-
A Salesiana recebeu e goleou a equipa do Marítimo SC por 8-3 enquanto a formação encarnada não teve dificuldades de maior em vencer o Alcobacense, no recinto destes por 9-4 com o destaque a ir para o jovem Hugo Santos autor de cinco dos golos da equipa lisboeta.
Triunfo importante foi aquele que o Oeiras conseguiu em Torres Vedras, onde levou a melhor sobre a AE Física por 5-4. Tomás Moreira do lado do Oeiras e “Johe” pela Física destacaram-se dos demais pelo “hat trick” que conseguiram neste encontro. Num jogo entre candidatos a formação torriense a perder terreno para os seus adversários somando apenas três pontos nos três jogos até ao momento realizados.
Quem tirou a barriga de misérias foi o Marinhense. Depois de duas derrotas a equipa de Tiago Sousa a vencer e a convencer na Ilha do Pico o Candelária por 7-3 numa partida onde os créditos maiores vão para Pedro Coelho, autor de um “poker” neste encontro.
Quem também somou o seu primeiro triunfo foi o Sporting CP “B” que venceu em Alverca a equipa do HC Sintra por 9-3. Manuel Coimbra assinou um “poker” neste jogo seguido de Facundo Navarro, o jovem internacional argentino que apontou um hat trick na partida.
O Alenquer somou o segundo triunfo consecutivo ao vencer na Vila Presépio a equipa do CD Boliqueime por 5-3, em partida onde Francisco Contins, ainda sub-20, apontou três dos tentos da equipa orientada por Diogo Ganchas.
Por fim em Almeirim a equipa do Tigres que vinha de duas vitórias a sofrer o primeiro desaire, ao ser derrota no seu reduto pelo Parede FC por 4-2.
Salesiana e Benfica lideram com 9 pontos, seguidos por um quarteto liderado por Parede FC, onde se inserem o Oeiras, S Alenquer B e o HC “Os Tigres”, todos com 6 pontos.