a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

CD Paço Arcos soma o ...

Segunda-feira , Dez 05 2022
17

Liga Placard- resumo da ...

Segunda-feira , Dez 05 2022
14

“Manita” de Pedro Mendes ...

Segunda-feira , Dez 05 2022
8

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
62770

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
31566

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
25614

Resumo 1.ª Div. 10.ª ...

Quarta-feira , Jan 03 2018
1543

Martin Rodriguez ...

Terça-feira , Ago 01 2017
1775

"Tomás Moreira tem ...

Sexta-feira , Jun 08 2018
3030

6 10Massagista Inícial

IMG 7471

S Alenquer B – HC Sintra 4-0

O Alenquer venceu no passado sábado a equipa do Sintra por 4-0 num jogo onde a formação da “Vila Presépio” foi, no computo geral, mais forte e mereceu os 3 pontos em disputa, num num jogo disputado com muita intensidade, por duas equipas que se apresentam com objectivos semelhantes na 2ª Divisão – Sul.
Nota de equilíbrio durante a primeira parte, com um ligeiro ascendente por parte do Alenquer, ao colocar-se em vantagem com um remate colocado do Sub-20 Francisco Contins, entrado segundos antes, após uma assistência de Alexandre Silva.
Segunda parte com demasiados casos para que se tivesse assistido a boa uma partida de hóquei em patins. Diversos lances de bola parada, cartões azuis e vermelhos, contribuíram para demasiadas paragens do jogo, e em que o papel dos árbitros, entre algumas indecisões, muitas delas muito contestadas, fica também marcado pelo comportamento dos restantes intervenientes do jogo.
Face às ocorrências, a equipa do Alenquer permaneceu sempre mais objectiva, mesmo enfrentando a continuada reacção do Sintra que foi criando algumas situações de golo. João Mendes, na baliza do Alenquer, cotou-se, nesta fase, como o melhor em campo.
O Alenquer, que até ao momento se apresenta como a equipa menos batida desta divisão, aproveitou melhor os diferentes momentos do jogo e fez o 2-0, numa forte meia distância de Fábio Bogalho, regressado após lesão. Em powerplay, favorável ao Alenquer, João Silva faria o 3-0 e, no fecho, Henrique Pereira concretiza o único lance de bola parada do jogo, na marcação de uma grande penalidade.
De assinalar que, em conjunto, os guarda-redes titulares João Mendes, pelo Alenquer, com 5 defesas de bolas paradas, e João Lopes, pelo Sintra, com 4, contribuíram positivamente para o jogo.
Bancadas muito bem compostas e ruidosas, com o Sintra a vender cara a derrota, apesar do resultado desnivelado e favorável ao Alenquer.
Titulares SAB: João Mendes (GR), Pedro Lourenço “Preto”, João Filipe “Jofi” Silva, Henrique Pereira e Alexandre “Alex” Silva
Titulares Sintra: João Carlos Lopes (GR), Bernardo Maria, Tomás Silva, Ricardo Viegas e Micael Barreto

Foto – Nuno de Sousa

workshops para rodapé Noticias AutoEpilação