a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

“Um sonho tornado ...

Sexta-feira , Jul 01 2022
22

Campeões Nacionais de ...

Sexta-feira , Jul 01 2022
20

Fase de Apuramento de ...

Sexta-feira , Jul 01 2022
18

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
62092

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
30888

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
25039

HC Santa Cruz presente ...

Quarta-feira , Set 19 2018
1117

"Estudar Mais É Preciso ...

Terça-feira , Abr 10 2018
1272

2.ª Sul- “Bês” do ...

Quarta-feira , Mar 23 2022
125

massagista inicial

DiogoPereiraAlcobaca

«Os SENIORES regressam a casa e à competição no próximo sábado à noite. Frente ao recém-promovido à 2ª Divisão AACD Alcobacense, Diogo Pereira sabe que o Parede FC entra em campo com responsabilidades acrescidas.
“Vamos ter muito respeito por este adversário, que já somou alguns pontos. Mas não temos medo de assumir o favoritismo. Trabalhamos para ter esse estatuto e precisamos de ganhar em casa, que é sempre muito importante no campeonato de qualquer equipa.”
Três meses depois do começo da época, o jogador de 22 anos faz o balanço do trabalho de uma equipa que continua com a mesma identidade, mas que não pára de sofrer adaptações.
“Mantivemos o mesmo núcleo e as mesmas rotinas de base, mas temos feito adaptações constantes, nomeadamente para integrar jogadores como o Andre Inacio ou o Rodrigo Godinho. Acho que a equipa tem evoluído muito ao longo das últimas semanas.”
Para além dos desafios diários de fazer parte de uma equipa de SENIORES, Diogo Pereira teve um desafio ainda maior esta época. O treinador Pedro Caeiro Gonçalves desafiou o jogador que sempre foi defesa a desempenhar tarefas mais ofensivas e perto da baliza adversária.
“Qualquer um de nós procura ser uma mais valia e ter minutos de jogo e se o mister achou que eu seria uma boa aposta na frente, eu estou cá para ser o mais competente possível nessa posição. Não é um desafio fácil porque sempre joguei mais recuado, com tarefas defensivas e organizadoras. Mas penso que a adaptação está a correr muito bem, até porque consigo perceber melhor o que é que os jogadores que agora organizam precisam da parte de um avançado sem bola.”
A cumprir a sexta época no nosso clube, sempre foi um dos elementos mais ligados à família paredense e, a poucos dias do Natal, Diogo Pereira quer jogar com o pavilhão cheio.
“Em época natalícia, faz todo o sentido que a família paredense encha o pavilhão. A equipa continua a sentir muito o apoio que vem da bancada e precisamos disso para vencer.”
O Parede FC x AA Alcobacense CD joga-se às 21:15 do próximo sábado.»

Foto|fonte: Parede FC

Sponsored By:

workshops para rodapé Noticias AutoManicura